• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problemas na gravação DVD-R

Status
Não está aberto para novas respostas.

Busax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

Tenho tentado gravar jogos em DVD-R com o Alcohol, mas o meu gravador não reconhece este tipo de DVD. Quando gravo em CD-R no problem, mesmo para filmes em DVD+R tambem no problem. Mas quando insiro DVD-R e coloco no Alcohol gravar, este dá-me logo erro. Com o DVDDecrypter passa-se o mesmo.
Será que alguem me podera dar umas dicas para tentar resolver este problema.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,591
Gostos Recebidos
85
Já exprimentaste gravar com o nero?
 

Busax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Aibda não, vou tentar.
De qualquer das formas mesmo em filmes, quando gravo em DVD+R tudo bem, se inserir um DVD-R, dá-me logo erro.
Em jogos quando gravei CD-R tudo bem, quando é para gravar DVD-R, dá-me logo erro. Será do gravador ???
 

new-me

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 8, 2007
Mensagens
235
Gostos Recebidos
0
Provavelmente será mesmo do gravador.

Experimente ver qual é o seu gravador e procurar informações sobre ele na internet.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
1
Aibda não, vou tentar.
De qualquer das formas mesmo em filmes, quando gravo em DVD+R tudo bem, se inserir um DVD-R, dá-me logo erro.
Em jogos quando gravei CD-R tudo bem, quando é para gravar DVD-R, dá-me logo erro. Será do gravador ???

Amigo penso q se fosse do gravado nem cd's gravavas falo por experiencia propria
Quando vais gravar o DVD escolhes a opção "gravar dvd" e q se tiveres a opção gravar cd ele da-te erro de certeza :espi28:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, se tiveres o Nero instalado, tens uma ferramente que se chama Nero Info Tool, e que te diz tudo a respeito da tua drive de DVD. Se dá sempre erro, parece que a tua drive não suporta DVD-R; verifica e se tiveres dificuldade, coloca um printscreen, é algo do género:

2001224357201726059_rs.jpg
 

Busax

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 24, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

Afinal o problema era mesmo do gravador.
Entretanto já adquiri um novo e funciona ás mil maravilhas.

Obrigado pela ajuda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo