• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda em Kaon alguns canais só com som em Hispasat

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigos mais uma vez volto a dizer, não vale a pena andarem a mudar as keys nos id's multicanal que não adianta, se querem tps e digitv esqueçam os multicanal.
 

migasmike

GF Bronze
Entrou
Fev 24, 2008
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas,

Tenho um Kaon 570 CI com o seguinte com o Firmware BM-8400CI_12.C1.A5_080222.
Acontece que algum canais aparecem com a imagem toda preta mas com o som, estranho, mesmo com vários firmwares incluindo os clássicos do Kaon Team!
Os canais são estes:
- Hollywood (este parece rádio)
- Odisea
- Panda
- Historia
... etc, acho que são os canais multicanal.

Além disso tenho um diseqc para outro prato que está apontado para o HOTBIRD, faço a pesquisa mas não me aparecem os Canais Polsat...? Estranho... Help!!!
O deco é um Kaon 570 2 CI 12.C1.A512.C1.A5

Desde já obrigado,

MigasMike
 

Jbaptista

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
olá companheiro
Em resposta á primeira questão, esse firm k estás a usar tem um senão k é para teres os tps os multicanais foram á vida, pois optaram por tirar a emulação nagra1, quanto á segunda o melhor é confirmares as frequências poisno meu apanha tudo ok.(kaon ksf230)
cumprimentos espero ter ajudado.
vota_gforum
 

capvoxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
olá migasmike.julgo que o teu problema reside nos códigos.procura aqui no forum por eles .recentemente eles foram alterados
 

capvoxx

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
olá migasmike.julgo que a solução passa por mudar a key que foi alterada recentemente.quando mudam as keys só dá som e não imagem
 

Hackme

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
olá migasmike.julgo que a solução passa por mudar a key que foi alterada recentemente.quando mudam as keys só dá som e não imagem


capvoxx,

não é bem assim, e defendo a resposta do Jbaptista. Tb eu, e com as ditas correctas, nos 2 IDs conhecidos (22o1 e 23o1) não abrem. Em contrapartida tenhos os T*S a bombar. :)

[]
 
Topo