• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

premiere sport multifeed ooffff....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sport 360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
premiere sport multifeed não está a dar será do AU ou estão a bazar para nagra3????:espi29:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem, apos varios testes cheguei a conclusao que e so nos golden.

Ou espaeram um pouco por novo firm ou mudam para o de 27 nov que tem 2 canais mas penso que o 2º FUSSBALL PLUS esta off
 

levm

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
225
Gostos Recebidos
0
Pois eu tambem!!!!

Com vantage X101s, firm com AU.
Vejo todos os premieres, taquilhas, erotik, etc
Só nao vejo os sport.
Sai uma mensagem do sistema - "programa combinado" ????

Acho que estao a imigrar pro outro lado!!!! :Espi63:
 

hockeyman

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
319
Gostos Recebidos
0
Amigo em dream tudo ok. nao parece que tenham emigrado para lado algum, para ja. Fica bem.
 

Sport 360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
os unicos que nao me estao a dar sao os sport 1 e 2 e o resto do pacote...:Espi42:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
com o firm de 8 nov rodam todos os canais, teste feito agora. So nao roda premere direkt e erotik
 

velvetboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Na max a bombar a 100% mas meu pai tem um head 500 e nem tps nem multifeed em sport digital alguem me pode esclarexer.
 

blá

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um Golden Interstar 8001 S que apresenta muita potência e pouca qualidade, por isso só consigo apanhar dois canais da Astra? Algúem me pode ajudar?
Cumprimentos
 

Sport 360

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 20, 2007
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um Golden Interstar 8001 S que apresenta muita potência e pouca qualidade, por isso só consigo apanhar dois canais da Astra? Algúem me pode ajudar?
Cumprimentos



so dois canais???e voce tem a antena virada para o astra ou para o hotbird???
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas
tenho um Golden Interstar 8001 S que apresenta muita potência e pouca qualidade, por isso só consigo apanhar dois canais da Astra? Algúem me pode ajudar?
Cumprimentos

oh amigo vem la em que astra tas, tinha um colega meu a dizer que nao tinha canais de jeito no astra,porque ele nao sabe onde ficava o sat e estava nos 23.5E. pode te acontecer tambem fugires para os 28.2E porque e um satelite potente e capta-se rapido. eu apanhei primeiro os 28.2E do que os 19.2E.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo