• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda diagnosticos

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Alguem me sabe dizer onde consigo arranjar o cabo para utilizar o vagcom barato ou um cabo com interface universal/multimarcas? penso que há mas n encontro nada ha venda cá em portugal. Já tenho varios programas de diagnostico automovel a funcionar mas tou com problemas em arranjar os cabos pra utilizar esses programas. Agradecia se alguem me poder ajudar. Cumprimentos Flavio Santos
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Amigo manda vir pela net, se fizeres uma busca veras que iras encontrar muita coisa e varios preços
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
e quanto a interfaces multimarcas alguem tem conhecimento? O vagcom interface já encontrei no ebay mas ouvi falar em interfaces multimarca, alguem me pode esclarecer? um mt obrigado desde já pela ajuda.
 

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,879
Gostos Recebidos
0
Se precisares de um vag-com, dou-te o contacto do mail a quem comprei o meu.
 

flaviosantos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Sim agradecia imenso amigo rafa. No ebay encontra-se de tudo barato mas tou com problemas em criar uma conta paypal pk n tenho cartao de credito compativel. cá em portugal e na funtronica tb se encontra mas é o abuso dos abusos nos preços.
 

Rike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Amigo, passa em
HTML:
www.obd2cables.com
até fazem o cabo que u pedires se lhes enviares o pinout e caracteristicas.
Claro que perdes o gozo de o fazer mas é mais seguro.
Há dias mandei vir um conector OBD2 e fiz um cabo para o EAS do meu Range Rover.

Abraço.
 
Última edição por um moderador:

Rike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Aqui tens outro excelente site para esse tipo de material
HTML:
http://www.kds-online.com
Já mandei vir algumas coisas e estás na europa sem os problemas de alfândega que por vezes dá mandar vir coisas dos States.

Se precisares tenho cabo VAG-Com/USB e o interface ELM SCAN ISO/RS232 que comprei na funtrónica já lá vão uns anos.
E o outro cabo que te disse para o EAS (Electronic Air Suspension) dos Range Rovers (muito util para quem os tem).
 
Última edição por um moderador:

Sonhador_1962_

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
304
Gostos Recebidos
1
Tambem ando a procura de interfaces e cabo multimarcas, não tenho conhecimento do assunto, toda a a vossa ajuda será bem vinda! Um abraço
 
Topo