• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

quanto vale o meu velho portátil?

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Eu tenho um Tsunami Walker pentium 4, 2.6Mhz, com 1 Dimm de 512Mb de RAM.
Tem um disco rígido de 40Gb mas tou a pensar ficar com ele pq tá praticamente cheio de coisas minhas e sou capaz de o usar como disco externo.


Defeitos/problemas:

A drive de Cd's/DVD's não grava dvd's (apenas lê) nunca comprei para gravar porque na altura ainda era mt cara e lenta, e avariou a parte de detectar cd's...
Resumindo, neste momento apenas lê DVD's...

O outro problema é o monitor que tem uma linha vertical de pixeis mortos. Aparece uma linha amarela mais ou menos no centro do ecran.


Tirando estes 2 problemas está em bom estado.

Estou a pensar vende-lo porque não lhe dou uso nenhum e ao menos sempre ganho uns trocos.


----> Portanto a minha questão é quanto valerá o portátil com e sem o disco rígido.

PS: a bateria está viciada
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas amigos.
Eu tenho um Tsunami Walker pentium 4, 2.6Mhz, com 1 Dimm de 512Mb de RAM.
Tem um disco rígido de 40Gb mas tou a pensar ficar com ele pq tá praticamente cheio de coisas minhas e sou capaz de o usar como disco externo.


Defeitos/problemas:

A drive de Cd's/DVD's não grava dvd's (apenas lê) nunca comprei para gravar porque na altura ainda era mt cara e lenta, e avariou a parte de detectar cd's...
Resumindo, neste momento apenas lê DVD's...

O outro problema é o monitor que tem uma linha vertical de pixeis mortos. Aparece uma linha amarela mais ou menos no centro do ecran.


Tirando estes 2 problemas está em bom estado.

Estou a pensar vende-lo porque não lhe dou uso nenhum e ao menos sempre ganho uns trocos.


----> Portanto a minha questão é quanto valerá o portátil com e sem o disco rígido.

PS: a bateria está viciada

boas amigo, dada as avarias , se o conseguires ver por 250€ intacto, já é bom, agora se lhe tirares o disco rigido, isso bem podes pensar em algo ai na ordem dos 180€...

o teu problema é que dado ao valor comercial dos componentes que ficar com isso vai ter que largar uns bons €€€€ para o por em forma novamente...

pensa bem é bateria , o monitor já apresenta pixel's queimados, a drive de leitura que é o pricipal para isso funcionar, e depois ter que levar disco ou não dependendo de como o venderes...

nos dias de hoje um portatil novo já se consegue barato, portanto em segunda mão é mais dificil alguem ficar com ele, e ainda por cima apresentas tanto problema, o restauro mais o valor que quereres depois por ele fica quase ao preço de um novo, não te esqueças nos dias de hoje já se arranja um bom por pouco mais de 500€...

touromelga...
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigos.
Eu tenho um Tsunami Walker pentium 4, 2.6Mhz, com 1 Dimm de 512Mb de RAM.
Tem um disco rígido de 40Gb mas tou a pensar ficar com ele pq tá praticamente cheio de coisas minhas e sou capaz de o usar como disco externo.


Defeitos/problemas:

A drive de Cd's/DVD's não grava dvd's (apenas lê) nunca comprei para gravar porque na altura ainda era mt cara e lenta, e avariou a parte de detectar cd's...
Resumindo, neste momento apenas lê DVD's...

O outro problema é o monitor que tem uma linha vertical de pixeis mortos. Aparece uma linha amarela mais ou menos no centro do ecran.


Tirando estes 2 problemas está em bom estado.

Estou a pensar vende-lo porque não lhe dou uso nenhum e ao menos sempre ganho uns trocos.


----> Portanto a minha questão é quanto valerá o portátil com e sem o disco rígido.

PS: a bateria está viciada
Bom esse portatil ja virou canhao :bfuf: :bfuf: :bfuf: ,drive dvd´s marada,processador menos mau,512 de ram ehhhhh,com disko ainda la vai,sem tadinho dele,em termos de preço,nao dava mais de ....200 e ja me esticava um pouco ....
mas como sou um "teso" ja sabes que nunca dou muito....
cumpts
hell

boa venda no caso....
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
eheheh
eu sei amigos que já não vale grande coisa... apenas queria um preço de referência para o colocar à venda...

Em princípio vou coloca-lo à venda por 200 aéreos com o disco rígido e dp logo se vê.

Ou então, como o pessoal gosta de negociar coloco um preço inicial de 250 :D

Concordam?

Esqueci-me de dizer que tem uma placa gráfica ATI de 64Mb independente
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
eheheh
eu sei amigos que já não vale grande coisa... apenas queria um preço de referência para o colocar à venda...

Em princípio vou coloca-lo à venda por 200 aéreos com o disco rígido e dp logo se vê.

Ou então, como o pessoal gosta de negociar coloco um preço inicial de 250 :D

Concordam?

amigo, isso de preços já contigo, eu e o amigo "helldanger", já nos prenunciamos, quanto a isso, dado aos problemas faz um valor generoso, e logo verás o que te aparece...
mais que não seja para peças, há sempre gente a procura...

touromelga...
 

orlucy

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
103
Gostos Recebidos
0
eheheh
eu sei amigos que já não vale grande coisa... apenas queria um preço de referência para o colocar à venda...

Em princípio vou coloca-lo à venda por 200 aéreos com o disco rígido e dp logo se vê.

Ou então, como o pessoal gosta de negociar coloco um preço inicial de 250 :D

Concordam?

Esqueci-me de dizer que tem uma placa gráfica ATI de 64Mb independente

mtaaaa caro....
repara 250€€ mais 250€€€ pra reparos e...compra-se bem um novo na worten em eiras-coimbra por 450€ :Espi31:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
eheheh
eu sei amigos que já não vale grande coisa... apenas queria um preço de referência para o colocar à venda...

Em princípio vou coloca-lo à venda por 200 aéreos com o disco rígido e dp logo se vê.

Ou então, como o pessoal gosta de negociar coloco um preço inicial de 250 :D

Concordam?

Esqueci-me de dizer que tem uma placa gráfica ATI de 64Mb independente
O amigo touromelga e eu ja demos a nossa opiniao e verificaste que nao anda muito longe uma da outra,so para teres uma ideia o valor do lcd/tft ou tela(monitor) como lhe keiras xamar... vale muito mesmo,bateria,dvd,mais ram eheheheeh,reparar esse portatil todo...livra... pelos 200 com disko julgo que te safas.
cumpts
hell
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
vou coloca-lo à venda aki no Gf.

obrigado amigos
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
hepa, esse portátil não vale nada, pa! nem dado! mas compro-to por 50€ no máximo! heheheeh :X

agora a falar a serio, tendo em conta que é em 2ª mão já desvaloriza bastante. essa coisa do leitor de CD's, quer dizer, se ele lê dvd's, também devia ler cd's normais, há ai um problema qualquer e pode ser de software e não hardware! pode acontecer é o contrario (ler cd's e não ler dvd's. as faixas de DVD sao o triplo mais pequenas do que as do CD normal :S acho mesmo muito estranho). Uma das coisas mais importantes de um portátil é obviamente o monitor e esse pelos visto já pede reforma.. eu como comprador, não o comprava por mais de 180€ no máximo dos máximos, e é para não me chamarem fuinha :/ e isso tendo em conta que a bateria está 100% funcional!
Um abraço!
 
Topo