• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Garmin Nuvi

Status
Não está aberto para novas respostas.

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigos!
Tenho um Garmin Nuvi que tem o mapa City Navigator Europe NT v9
A minha dúvida é se só posso usar esse mapa ou se posso usar outro mapa neste GPS. O aparelho tem uma ranhura para cartões SD.
Se algum membro me puder informar agradeço
 

xxl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
54
Gostos Recebidos
0
Amigos!
Tenho um Garmin Nuvi que tem o mapa City Navigator Europe NT v9
A minha dúvida é se só posso usar esse mapa ou se posso usar outro mapa neste GPS. O aparelho tem uma ranhura para cartões SD.
Se algum membro me puder informar agradeço
Tb Tenho um nuvi 360, e consigo ler outros mapas k vou gravando em cartao sd, consoante vou necessitando.
Terás que o gravar no cartão e desblokear com o teu ID do GPS

abc
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Amigo XXl!
Se me pudesses dizer como se faz para usar o ID do GPS para desboquear os mapas agradecia, pois é um assunto que não domino.
O meu GPS é o nuvi 350
 

CBCC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 3, 2007
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
O que fazer para actualizar o gps sem gastar dinheiro, preciso de ajuda é que não pesco nada disto... ajudem-me s.f.f.
o meu gps é um garmin nuvi 200
 

Tony_Silva

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
GPS Garmin

Amigos!
Tenho um Garmin Nuvi que tem o mapa City Navigator Europe NT v9
A minha dúvida é se só posso usar esse mapa ou se posso usar outro mapa neste GPS. O aparelho tem uma ranhura para cartões SD.
Se algum membro me puder informar agradeço


Podes usar outro mapa.
É preciso instala-lo num SD de no minimo 2Gb ou mais.
Depois introduzi-lo na respectiva ranhura do equipamento e seleccionar neste a leituira do respectivo SD e voila é só bombar.

Abraço
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo