• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Polsat e Rai (Biss)

paixao007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Primeiro o meu obrigado desde ja pela vossa excelente colaboração... gostaria que me ajudassem em duas coisas se alguém puder... primeiro tem a ver com os polsat, eu tenhi um edision 2100 e alterei o ficheiro para o mais recente para puder apanhar a tv globo que pelos vistos ja esta off...e deixei de ver os polsat nem em au em á unha... será que com este ficheiro (28-12-07) não dá e terei que voltar a colocar um anterior?qual?
E pedia também a vossa colaborçao á cerca dos canais Rai (em Biss) do hotbird tenho bom sinal consigo ver a rai internacional mas não vejo a Rai Uno, due e tree... as keys não são as mesmas da rai internacional? se não quais são e onde poderei encontrá-las? Mais uma vez um grande obrigado...:b_shake11:
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Não tenho a certeza absoluta, mas creio que o firm de 28.12 abre os Polsat. Provavelmente terás é que inserir a key invertida metade a metade. Há por aqui tópicos a explicar como se faz.

Quanto aos RAI 1, 2 e 3, estão quase sempre em aberto nos 11.766 V 27500. Às vezes fecham (quando emitem jogos da liga dos Campeões ou filmes para os quais apenas têm direitos de transmissão para território italiano). A codificação não é em BISS, é em SECA mas abre facilmente com as keys que mensalmente são actualizadas na respectiva secção.

Esspero ter ajudado.
Cumps.
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Amigo,
Não tenho a certeza absoluta, mas creio que o firm de 28.12 abre os Polsat. Provavelmente terás é que inserir a key invertida metade a metade. Há por aqui tópicos a explicar como se faz.

Quanto aos RAI 1, 2 e 3, estão quase sempre em aberto nos 11.766 V 27500. Às vezes fecham (quando emitem jogos da liga dos Campeões ou filmes para os quais apenas têm direitos de transmissão para território italiano). A codificação não é em BISS, é em SECA mas abre facilmente com as keys que mensalmente são actualizadas na respectiva secção.

Esspero ter ajudado.
Cumps.
~
mete o de 4 4 07 que isso fica a bombar (polsat)
 

kosta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Primeiro o meu obrigado desde ja pela vossa excelente colaboração... gostaria que me ajudassem em duas coisas se alguém puder... primeiro tem a ver com os polsat, eu tenhi um edision 2100 e alterei o ficheiro para o mais recente para puder apanhar a tv globo que pelos vistos ja esta off...e deixei de ver os polsat nem em au em á unha... será que com este ficheiro (28-12-07) não dá e terei que voltar a colocar um anterior?qual?
E pedia também a vossa colaborçao á cerca dos canais Rai (em Biss) do hotbird tenho bom sinal consigo ver a rai internacional mas não vejo a Rai Uno, due e tree... as keys não são as mesmas da rai internacional? se não quais são e onde poderei encontrá-las? Mais uma vez um grande obrigado...:b_shake11:

Amigo para a Polsat é assim sacas a key normal divides em dois 16 +16 depois trocas as posições dos dígitos de 2 em e da esquerda para a direita e fazes o mesmo aos segundos 16.
Exemplo:Key:4A XX XX XX XX XX XF 50 Este ultimo passa para primeiro e o 4A
passa ser o ultimo
Assim 50 XF XX XX XX XX XX 4A
 

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo para a Polsat é assim sacas a key normal divides em dois 16 +16 depois trocas as posições dos dígitos de 2 em e da esquerda para a direita e fazes o mesmo aos segundos 16.
Exemplo:Key:4A XX XX XX XX XX XF 50 Este ultimo passa para primeiro e o 4A
passa ser o ultimo
Assim 50 XF XX XX XX XX XX 4A

o meu é o edision 2100 e por isso sao os 32 digitos juntos, e nao funcionou :b_shake11:
mas obrigado na mesma
 

paixao007

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 5, 2007
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela vossa ajuda........os polsat ja bombam a 1000% como foi explicado anteriormente em edision 1100 e 2100.....pena eu nao conseguir por a bombar os canais Rai 1,2 e 3 que estao em Biss no hotbird nao sei as keys e como coloca-las se sao como o axn ou não???

10_1_132
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
patra o porche1

Amigo porche1 tb tenho edision 2100 e funciona, tens os 32 digitos, divides ao meio ou seja 16 para cada lado. exemplo

11 43 56 78 90 01 12 18 09 08 07 06 06 05 04 03---32 digitos, quando os fores a meter no aparelho e assim:

18 12...ate 11, e depois de seguida e sem deixares espaços em branco 03 04 05...ate ao 09. é assim que faço e dá sempre certo.

Moitamen
 

fm1957

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
221
Gostos Recebidos
0
Tambem podem utilizar a folha de calculo do nosso moderador Ducky

h**p://w*w.2shared.com/file/2773718/1368c2be/CriptarPolsat.html

Cumps
 

porche1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 7, 2008
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigo porche1 tb tenho edision 2100 e funciona, tens os 32 digitos, divides ao meio ou seja 16 para cada lado. exemplo

11 43 56 78 90 01 12 18 09 08 07 06 06 05 04 03---32 digitos, quando os fores a meter no aparelho e assim:

18 12...ate 11, e depois de seguida e sem deixares espaços em branco 03 04 05...ate ao 09. é assim que faço e dá sempre certo.

Moitamen

obrigadao pelo esclarecimento!!!
ja esta a bombar
 

ivo manuel branco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2007
Mensagens
106
Gostos Recebidos
0
caros amigos alguem me pode ajudar a arranjar o firm de 04042007 para edision 2100? onde o posso arranjar pois ouvi dizer por aqui que faz au em polsat , felicidades a todos
 

sirius

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
698
Gostos Recebidos
0
Boas,
Mas atenção que o último firm já não faz AU nos Polsat.
Mas sempre temos a possibilidade de inserir manualmente a key da forma que é referida em cima, o que já não é mau!
Cumps.:Espi13:
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
Amigo mete o ultimo que podes tirar aqui http://w*w.ichliebe.tv/

amigo atenção que este firm não deixava meter keys á unha nos polsat.
ou melhor, não mostra imagem ,logo tens que meter outro firm mais antigo.
pelo menos a semana passada era assim que estava ,eu meti o de 4 4 e ficou a dar mas tb sem fazer au nos pw.
 

atlantico1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
como faço pra ver os TPS.......eu tenho os canais instalados e vou ao France 5 ..mas nada.......obrigado
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
como faço pra ver os TPS.......eu tenho os canais instalados e vou ao France 5 ..mas nada.......obrigado

mete o ultimo firm.
está no post de baixo .
mete uma lista de canais atualizada.
depois tens que ter paciencia e esperar algum tempo.
memo depois de mostrar a imagem não mudes logo de canal, deixa o updating desaparecer.
fica bem
 
Topo