• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda legislação transportes mercadorias nac./intern.

nalginhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Amigos sagal e csi obrigado pelo belo RPE que me puseram á disposição muito obrigado e bem hajam.Já agora amigo csi tem por aí a legislação de transportes de mercadorias nacionais e internacionais actualizada.Se tiver e puder partilhar agradecia.

Eu precisava de actualizar a minha legislação sobre o assunto pois o que possuo já está tudo passado.
Cumps.
 
Última edição por um moderador:

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Eu precisava de actualizar a minha legislação sobre o assunto pois o que possuo já está tudo passado.

Amigo nalguinhas referes-te ao Transporte Rodoviário de Mercadorias, dec-lei nº38/99 de 6 de fevereiro? tens de explicar melhor o que pretendes.
De qualquer maneira, existe aqui no forum o Regulamento de transportes dos Automóveis "RTA", http://www.gforum.tv/board/931/50235/rta.html onde podes ver aquilo que pretendes. Logo que tenha mais tempo vou ver se está tudo actualizado.
 
Última edição:

nalginhas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Obrigado csi estou esclarecido atrvés do link que postaste. Obrigado.
 
Topo