• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novidades no serviço MEO da PT

hypnotic_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
1
Meo aposta no reforço de conteúdos

Mantendo o objectivo de disponibilizar uma oferta flexível e construída à medida de cada um, o Meo, serviço de IPTV da Portugal Telecom, apresentou a sua nova oferta de canais e pacotes temáticos, com uma forte aposta nos conteúdos de entretenimento

O Meo apresentou, no dia 25 de Fevereiro, nove novos canais e seis pacotes temáticos que estarão disponíveis aos seus clientes a partir do dia 1 de Março. Destes nove canais sete são exclusivos – Fuel TV, E! Entertainment, National Geographic Channel HD, Nat Geo Wild, Nat Geo Music, The Style Network, Casa Club TV – e dois justificam-se pela importância que têm ao nível de audiências – Fox Crime e Sky News.

Para adaptar a oferta às preferências dos consumidores, foram criados seis pacotes temáticos que proporcionam ao cliente uma maior conveniência na escolha dos temas que quer visualizar: Meo Entretenimento – inclui as melhores séries e todo o entretenimento do mundo das estrelas de Hollywood (AXN, Fox Crime, Fox, E! Entertainment e Zone Reality); Meo Informação – notícias, reportagens e documentários (Euronews, Sky News, BBC World, CNBC e Bloomberg); Meo Desporto – onde pode contactar com os grandes acontecimentos desportivos (Eurosport News, Eurosport 2, ESPN Classic, NASN e AB Moteurs); Meo Cultura – música, documentários, vida selvagem, culturas e civilizações (National Geographic Channel, Nat Geo Music, Nat Geo Wild, Animaux e Mezzo); Meo Internacional – Programas generalistas internacionais (RTP África, Eurochannel, M6, BBC Prime e RTL) e Meo Style – O mundo do glamour, moda, arquitectura (FMen, Style Network, Casa Club, Wine Tv, Travel Channel).

Os clientes podem escolher, além da oferta base de 35 canais, dois dos seis pacotes temáticos, que podem ser subscritos directamente no televisor através da MeoBox e trocados todos os meses, sem qualquer custo adicional. No total são 45 canais adaptados às preferências de cada um.

Para que os clientes Meo possam conhecer e escolher a sua oferta, todos os canais (excepto os canais Premium) serão emitidos em sinal aberto, durante o mês de Março. Durante a campanha promocional o preço do serviço é de 50€/mês, com oferta da instalação e da primeira mensalidade.

Meo é a aposta da Portugal Telecom numa experiência de televisão diferente e inovadora, dando ao cliente a possibilidade de gerir os conteúdos que quer ver, de uma forma simples e cómoda, rompendo com a linearidade e rigidez das grelhas actuais da televisão por subscrição.
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
os 50€ é k são pesadotes....

São pesados para a nossa carteira, mas se compararmos com as ofertas da concorrência discordo contigo...

Internet 8Mb + Tv + telefone (com chamadas gratuitas para a rede Pt) = 50.00€ no primeiro ano... (mas até ao final de 1 ano pode ser que ainda baixem a mensalidade)...

Tenho o Meo em casa dos meus pais e estou satisfeito com o serviço e recomendo...

Cumps,
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
ja andei a ver o pacote MEO e acho uma oferta equilibrada
eu neste momento pago mais so por net 4 mb (com complemento de trafego ilimitado)+2 linhas de telefone
no meo ja tens net de 8MB e trafego ilimitado tanto naçional como internaçional
+
tv com uma box HD e com disco rigido para gravar até 60 horas
+
telefone chamadas ilimitadas na rede PT(claro se fizer chamadas fora desta rede ou para telemoveis os 50 euros aumenta é normal

agora uma chamada de atenção a net de 8MB,baixa quando tiver a ver um canal tv do mesmo pacote tanto a nivel de dowload como upload
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Que o serviço MEO tem qualidade e competitividade, não há dúvidas...

O mesmo já não podemos dizer das linhas da PT, isto é como ter um F50 na garagem e não poder sair com ele... porque não á estradas que aguentem com ele...

Mas isto não é nada que não estejamos habituados... por cá as casas começam-se a construir pelo telhado.

:Hee:
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Que o serviço MEO tem qualidade e competitividade, não há dúvidas...

O mesmo já não podemos dizer das linhas da PT, isto é como ter um F50 na garagem e não poder sair com ele... porque não á estradas que aguentem com ele...


Mas isto não é nada que não estejamos habituados... por cá as casas começam-se a construir pelo telhado.

:Hee:

E eu que o diga...:espi29:


.
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Eu vou aderir mas só quando a minha zona tiver cobertura , até pode ser que na altura seja mais barato , mas mesmo assim eu pago de net e telefone mais de 50 euros por isso fico a pagar menos e sempre tenho mais alguns canais e um equipamento novo
 

valeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
tenho o sinal espalhado pela casa ligando o receptor a um video.
será que também posso ligar a box do meo ao vidio para espalhar o sinal?
obrigado pela ajuda.
 

hypnotic_pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 14, 2007
Mensagens
70
Gostos Recebidos
1
tenho o sinal espalhado pela casa ligando o receptor a um video.
será que também posso ligar a box do meo ao vidio para espalhar o sinal?
obrigado pela ajuda.

A resposta é Não

Tens de ter a box pois aquilo esta codificado tens de estar online se não não da.
 

Toni55

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 20, 2007
Mensagens
47
Gostos Recebidos
0
50 Euros? Olha que são 55, e só dá para ter 2 aparelhos de TV a receber o sinal...
 

valeno

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
87
Gostos Recebidos
0
em relação ao smartv do clix, quais as diferenças e a relação qualidade preço
 

pitum

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ja andei a ver o pacote MEO e acho uma oferta equilibrada
eu neste momento pago mais so por net 4 mb (com complemento de trafego ilimitado)+2 linhas de telefone
no meo ja tens net de 8MB e trafego ilimitado tanto naçional como internaçional
+
tv com uma box HD e com disco rigido para gravar até 60 horas
+
telefone chamadas ilimitadas na rede PT(claro se fizer chamadas fora desta rede ou para telemoveis os 50 euros aumenta é normal

agora uma chamada de atenção a net de 8MB,baixa quando tiver a ver um canal tv do mesmo pacote tanto a nivel de dowload como upload

Acerca da chamada de atenção:
Não é verdade, pois eu tenho MEO saco 950Kb/s (cerca 8mb/s) e vejo tv ao mesmo tempo... e se não estivesse limitada a internet... mais rápido sacava...
minha linha foi medida pelos técnicos e dava 25,8mb/s... também um facto é que tenho 400m de cabo entre router e central ;-)

a perca de velociades só se nota com wireless...com cabo rede é excelente! ou melhor Perfect!
;-)
 
Topo