• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda kaon k230

tonielias

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
boas
deram-me um kaon k230
nao sei qual firmware colocar
os dados sao:
kaon:ksf-202z
info:11.04.20-d244
s/w:vob.00.01
h/w:v16.c0.01
loader:v6.19
obrigado
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo na secção respectiva encontras o que queres. Tens que tomar em atenção os dados que acabaste de escrever H/W 16.C0.01. Isso é o suficiente para não te enganares.


Saudações

Cheirinhas
 

maradona2

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
369
Gostos Recebidos
0
boas amigo metes lhe em primeiro lugar o bootv4 e depois metes o firmw 16.c0.91 para as tps que estao a funcar neste momento
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
bem amigo, vejo k entendes disto.Eu tenho uma kaon 230 e ha pouco tempo soube por um amigo meu k com o BISS dá pa ver o AXN pORTUGES, o k acontece é k a minha kaon não tem biss, apenas nagra, iredeto e viaccess..se me puders ajudar ficaria mt grato.obrigado
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo ja há muito tempo que os firm para kaon têm a emulaçãp biss, ou tens um firm ja idoso ou não estas a ver bem as emulações.
Ainda ontem saiu um firm novo que abre premiere, tps, polsat, digitv, axn e outras coisas... Se so tiveres um prato e virado para o hispa... vale mais pensares numa emulação mais antiga para poderes ver os multicanal.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
vi uma converssa num blog em k diziam ser possivel ver o canal discovery em portugues ebm como o odisseia e história, apenas não diziam onde se colocavam os codigos e em k frekuencia procuravam os canais.Se me puderem ajudar mais uma vez agradecia imenso.Dsc se estou a incomodar, é k por enkto algumas coisas ainda são mt novas pa mim.Brigado:)
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
É possivel ver em portugues o pacote multicanal, esse pacote não tem o discovery. Para ver esse pacote tens de inserir um fimr com uma emulação anterior a 19X, visto que as posteriores já não possuem emulação para nagra 1.
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Emulação 19X é o mesmo que emulação 191, 192, 193, o x fica ao teu critério.
Ou seja tem de set uma emulação anterior tipo 189.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
oi amigos será k me podem ajudar

tenho um kaon 230, como tava com mts canais resolvi fazer um reset para nao ter tantos canais.o k acontece é k o AXN nao dá e os multicanal só dao som.AJUDEM-ME POR FAVOR
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Amigo tanto um como os outros precizam de vitaminas, sem vitaminas nada feito.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
olá amigos

alguem me pode ajudar...kal o ID dos TPS para o KAON 230: será o 015000?abraços
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
O id dos tps? mas para que raio queres isso? Vais meter keys a unha?

Bem o id é o 007c00.
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
lol

é k fiz uma procura na frekuencia certa para os tps, colokei as keys e nenhum canal deu.axo k colokei mal as keys...pois o provide k utilizei foi o 015000 no viaccess.abraço
 

ministro23

GF Prata
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
223
Gostos Recebidos
0
Afinal Nao Pesco Nada Dos Tps

Fui a um site na net, vi umas keys para os tps...xeguei ao meu kaon n230 e no viaccess no provide 007c00 colokei as keys, mas off se manteve.será k as keys mudaram ou haverá um bom site onde tirar as keys?!abraço
 

Candido

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 1, 2006
Mensagens
943
Gostos Recebidos
0
Fui a um site na net, vi umas keys para os tps...xeguei ao meu kaon n230 e no viaccess no provide 007c00 colokei as keys, mas off se manteve.será k as keys mudaram ou haverá um bom site onde tirar as keys?!abraço


Amigo Nelson,

Os Tps mudam as Kxxs de minuto a minuto. Só um firm que tenha uma emulação AU é que resolve o problema, porque não precisas de meter kxxs nenhumas.

Pede ao amigo penumbra que te indique um firm com AU em TPS
para o teu deco e instala-o, mas mete sempre primeiro o Bootloader BL_219v4.

Saca manuais na secção Kaon aqui do forum sobre tudo que queiras para não fazeres asneiras.

Abraço
 
Topo