• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

MSN erro 80048820

JackWise

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
5,490
Gostos Recebidos
0
1ª solução.

Verificar se o relógio do pc está certo. Se não estiver o msn não loga.

2ª solução.

Eu consegui corrigir este erro aterando as configurações do internet explorer......entre na opção ferramentas -----> Opções da Internet

-----> Avançadas -----> Segurança -----> e desmarque a opção Verificar a revogação do Certificado do servidor*. Eu altero sempre esta opção de segurança e da certo

3ª solução.

Close your MSN Messenger and do the following
Click Start, then Run, and enter the following:

regsvr32 softpub.dll

then click OK

and do the same for the following:

regsvr32 wintrust.dll

regsvr32 initpki.dll


tb tem que corrigir data e hora do pc . se tiver atrazado o msn não loga
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
O meu tava nisso, de tarde instalei de novo e ja funkou,tks pelas dicas

cumpts
hell
 

marikaka

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
amigo hellenger nao sei que se passa mas nao consigo fazer nada com o msn
nao consigo instalar de maneira nenhuma que se passara
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo hellenger nao sei que se passa mas nao consigo fazer nada com o msn
nao consigo instalar de maneira nenhuma que se passara

Segue as intrucçoes dadas pelo sub-admin JackWise

1ª solução.

Verificar se o relógio do pc está certo. Se não estiver o msn não loga.

2ª solução.

Eu consegui corrigir este erro aterando as configurações do internet explorer......entre na opção ferramentas -----> Opções da Internet

-----> Avançadas -----> Segurança -----> e desmarque
a opção Verificar a revogação do Certificado do servidor*. Eu altero sempre esta opção de segurança e da certo

3ª solução.

Close your MSN Messenger and do the following
Click Start, then Run, and enter the following:

regsvr32 softpub.dll

then click OK

and do the same for the following:

regsvr32 wintrust.dll

regsvr32 initpki.dll


tb tem que corrigir data e hora do pc . se tiver atrazado o msn não loga
 

LoboM@u

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 27, 2007
Mensagens
161
Gostos Recebidos
0
Eu tambem tive toda a tarde sem msn, quando ao fim da tarde ele ligou apareceu uma actualização e ficou ok. Isto para o vista.Penso que o problema será deles porque depois de eu ter acesso ao msn um vizinho que usa o mesmo serviço net (pluricanal) continuava a não ter acesso. Daí eu pensar que não seja nenhum problema de configuração nos nossos pcs mas algo do lado de lá.
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Pedido Urgente

Boas pessoal, chegou a minha vez de ser apanhado por este erro, no principio era o 80048823 e depois de tantas tentativas e mudanças da o 80048821, já não sei o que fazer mais, e este mensenger tem todos os meus contatos pessoais e de negocios, agradeço ajudas com urgencia.....abraços

:shy_4_02:
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal, chegou a minha vez de ser apanhado por este erro, no principio era o 80048823 e depois de tantas tentativas e mudanças da o 80048821, já não sei o que fazer mais, e este mensenger tem todos os meus contatos pessoais e de negocios, agradeço ajudas com urgencia.....abraços

:shy_4_02:


boas amigos reparei que o ninguem ainda falou nisso entao como passei a pouco tempo pelo problema passo aqui uma ajuda,andam neste momento um leque bastante grande de trojans que nao sao detectados pelos av, visto isso um dos problemas que todos aqui falam sobre o msn nao se logar a maior parte de voces estao infectados por um worm ou trojan , sim pode dizer o gajo é maluco mas agora cabe a voçes tirarem as duvidas
deixo aqui um pequeno tutu com a explicaçao e com as ferramentas para analisar e remover algum desses bichos porreiros que ultimamente andam a dar cabo da cabeça ao pessoal.
lista de programas :
Hijackthis
SDFix
ATF-Cleaner
CombofiX
está ai tudo leiam com calma e vejam todos os prog que aqui deixo,entre tanto vao ao site do Hijackthis e lá tem um forum em portugues onde podem postar os logs que irao fazer ao vosso sitema.

Nova Localização do Hijackthis

1) Clique com o botão direito do mouse no desktop e crie um nova pasta, dê o nome de HJT;
2) Vá aonde salvou o Hijackthis, cliqe com o botão direito do mouse em cima do seu ícone e esoclha a opção cortar
3) Cole o Hijackthis na nova pasta (HJT) que criou;
4) Agora clique com o botão direito do mouse na pasta HJT e escolha novamente a opção cortar

Vá em,

iniciar > meu computador > clique duas vezes em C:\ e cole a pasta HJT aí.

Agora vamos desintalar o Hijackthis em seguida instalar novamente! Abra o Hijackthis escolha a opção Open the Misc Toosl section, arraste a barra lateral para baixo e clique em Unistall Hijackthis&exit.

Reinstale o Hijackthis 2.0.2
http://superdownloads.uol.com.br/dow...07/hijackthis/

Atenção: Escolha a pasta que vc criou acima, ou seja, HJT!

Obs: Entre em Modo Seguro, sugiro imprimir ou salvar as informações aqui contidas dentro da pasta Administrador\Desktop, assim como as ferramentas de uso, pois não terás acesso a internet em Modo Seguro!

Executar SDFix
Faça o download: http://downloads.andymanchesta.com/R...ools/SDFix.exe

Obsesative seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.

Entre em Modo Seguro

1) Entre na pasta SDFix que foi instalada em seu computador e dê um duplo clique no arquivo RunThis.bat;
2) TecleY para que a ferramenta inicie o processo de remoção;
3) Quando tudo terminar, você lerá um aviso dizendo para apertar qualquer tecla para continuar. Ao pressionar qualquer tecla, o computador será reiniciado automaticamente;
4) Após reiniciar, a ferramenta ainda será executada novamente e irá terminar seu trabalho e a palavra Finished irá aparecer. Pressione qualquer tecla;
5) Uma janela com o relatório do SDFix irá aparecer;
6) Copie e cole este relatório na sua próxima resposta. Caso você tenha fechado a janela, uma cópia do relatório estará na pasta SDFix com o nome Report.txt!


Ainda em modo Seguro!

Executar ATF-Cleaner

Faça o download: |MG| ATF Cleaner 3.0.0.2


1) Dê dois cliques no ATF-Cleaner.exe para executar a ferramenta;
2) Marque Select All;
3) Clique em Empty Selected. Aparecerá uma janela Done Cleaning clique OK e Exit.
4) Reinicie em Modo Normal.

EM MODO NORMAL..
Executar Combofix

Faça o download do CombofiX: http://download.bleepingcomputer.com/sUBs/ComboFix.exe

0) Desative antivírus e programas semelhantes (Spybot - TeaTimer, etc), etc);
1) Dê um duplo-clique no combofix.exe e tecle 1 para prosseguir. O processo vai durar, em média, 10 minutos;
2) O ComboFix reiniciará o PC automaticamente, a fim de que o processo de remoção seja finalizado (somente se houver infecção);
3) Quando a varredura acabar, será gerado um log, que estará em C:\ComboFix.txt;
4) Não clique na janela do ComboFix, nem feche clicando no X, enquanto a ferramenta estiver sendo executada, pois isto implicará na desconfiguração de seu desktop (ele ficará todo branco);
5) Salve o log no Desktop e poste o log ComboFix.txt em sua próxima resposta.

ATENÇÃO: Ao ser exibida a seguinte mensagem aguarde; é a etapa que mais demora!

PREPARANDO O RELATÓRIO
Não utilize nenhum outro programa até que o ComboFix termine

post todos os relatórios, Combofix, SdFix e inclusive do Hijackthis..
alguem lá o irá ajudar senao mandem-me pm que depois eu informo o local onde podem postar os vossos logs
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas amigo mas tentei fazer tudo como dizes e não resolveu o problema, será que alguém mais tem alguma dica ???? desde já agradeço ao amigo IIdEvIlFiReII mas precisava de mais ajuda ainda ....abraços

:shy_4_02:
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
nao podes ter feito tudo como meti ai nesse tutu,
tens de postar o log que o HijackThis vai criar pois so com esse log é que se pode ver se tens algum tipo de servidor(trojan) a logar no arranque.
faz assim met aqui o log gerado pelo HijackThis eu depois trato de ver se tens alguma coisa a ligar ou a copiar o teu msn.
atençao nao quer dizer que tenhas alguma coisa,podes sempre fazer o que aqui ja falaram
removes essa treta de msn vais ao disco/programas/msn deve ter la duas pastas uma delas é o live apagas essa treta e vais novamente tirar da net o msn .
se mesmo assim nao te der nada vens aqui les o meu tuturial fazes tudo como la esta escrito e postas aqui o log gerado pelo HijackThis depois logo mando analisar e digo se tens ai algum brinde escondido no teu pc.
abraço

ja agora tens uma grande mesmo grande alternativa para o msn quase igual nem vais notar grande coisa .
(Mercury) procura este prog na net vai ao site dele e tiras depois tens de instalar para uma pasta e vais a essa pasta crias um atalho do icone para o teu ambiente de trabalho e corres ele .
ou entao tens mais um grande prog que arruma o msn (pidgin) escolhe um deles e testa nao perdes nada em testar alem de te garanto que te ligas sempre e sem problemas (nao sao da microsoft ) só por isso trabalham bem . testa e depois diz:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas amigo mas tentei fazer tudo como dizes e não resolveu o problema, será que alguém mais tem alguma dica ???? desde já agradeço ao amigo IIdEvIlFiReII mas precisava de mais ajuda ainda ....abraços

:shy_4_02:

verifica a hora e data do windows....
 

Fergomes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
2,744
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas amigos, ainda não resolvi o meu problema com o msn, se alguém tiver mais algumas dicas ou se alguém tiver a solução por favor contatem-me porque preciso mesmo de recuperar esta conta hotmail.

Deixo aqui o relatorio que o HijackThis me deu no final de fazer tudo aquilo que o amigo em baixo descreveu, se alguém intender disto pode dar uma olhadela no anexo e dizer alguma coisa...abraços

:shy_4_02:
 

IIdEvIlFiReII

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
megacubo.exe
We suggest you to remove megacubo.exe from your computer as soon as possible.
Megacubo.exe is Trojan/Backdoor.
como te falei estou a ver o teu log e ja te detectei um trojan de conexao reversa adiciona ai ao msn para a gente tratar disto senao com esta de andares a mudare horas nao sais daqui
 
Topo