• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vejam como se pesca

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
vejam como se pesca

boas ,isto é ke é pescar .:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

Desculpa mas tive de emendar um errozito no titulo.
 
Última edição por um moderador:

Railroad

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2006
Mensagens
574
Gostos Recebidos
0
amigo (a) carmen, não leve a mal o que vou dizer, mas vim a este tópico apenas para lhe chamar a atenção para aquilo que escreveu no título

"veijão" :isso_se_faz:
fiquei na dúvida se queria dizer feijão... :Espi35:

mas percebi que afinal queria dizer "vejam" :espi28:

a nossa língua é muito bonita, não a estraguem :6_15_221:
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Vamos melhorar o Gf!!!

amigo (a) carmen, não leve a mal o que vou dizer, mas vim a este tópico apenas para lhe chamar a atenção para aquilo que escreveu no título

"veijão" :isso_se_faz:
fiquei na dúvida se queria dizer feijão... :Espi35:

mas percebi que afinal queria dizer "vejam" :espi28:

a nossa língua é muito bonita, não a estraguem :6_15_221:

Amigo, concordo contigo e digo mais, penso que um dos problemas do Gf é os muitos erros ortográficos (não propositados, isto é, retirando por exemplo as abreviaturas que o "ppl" utiliza :)) que leio por aqui. Chego a torcer-me todo e a ficar de boca aberta.
Apetece-me muitas vezes fazer o que tu fizeste e chamar à atenção de quem dá os erros mas receio ser mal interpretado e prefiro fechar os olhos...
E muitas vezes até são os administradores que dão erros :bfuf:
Deixo um apelo a todos os membros para que tenham mais cuidado com o que escrevem e verão que o Gf fica bem mais agradável Cerveja Gforum :msnm_com_br006-16:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo, concordo contigo e digo mais, penso que um dos problemas do Gf é os muitos erros ortográficos (não propositados, isto é, retirando por exemplo as abreviaturas que o "ppl" utiliza :)) que leio por aqui. Chego a torcer-me todo e a ficar de boca aberta.
Apetece-me muitas vezes fazer o que tu fizeste e chamar à atenção de quem dá os erros mas receio ser mal interpretado e prefiro fechar os olhos...
E muitas vezes até são os administradores que dão erros :bfuf:
Deixo um apelo a todos os membros para que tenham mais cuidado com o que escrevem e verão que o Gf fica bem mais agradável Cerveja Gforum :msnm_com_br006-16:

Amigo já emendei o erro, espero que o membro me perdoe...
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Amigo já emendei o erro, espero que o membro me perdoe...

Fizeste bem em emendar. De certeza que ele não se importa.

E, claro, aproveito para dizer ao amigo Carmen que o video esta fixe e obrigado por partilhares connosco
Cerveja Gforum
Já pesquei trutas grandes mas... já agora que raio de peixe é aquilo???
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas, não foi por mal, fizeram bem em emendar.:Espi61:
 
Última edição por um moderador:

altejo

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
grande amigo carmen na sabia que a barragem do maranhão tinha peixes tão grandes hehehe.
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
grande amigo carmen na sabia que a barragem do maranhão tinha peixes tão grandes hehehe.

Boas
não me lembro de ele ter dito que tinha sido no maranhão.


:crazynew3:
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Fizeste bem em emendar. De certeza que ele não se importa.

E, claro, aproveito para dizer ao amigo Carmen que o video esta fixe e obrigado por partilhares connosco
Cerveja Gforum
Já pesquei trutas grandes mas... já agora que raio de peixe é aquilo???

boas este peixe é um siluro a quem lhe chame peixe gato mas penso que nao é a mesma coisa .

cumpts

pintas
 

carmen

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
550
Gostos Recebidos
0
boas, amigo altejo esse peixe foi pescádo no alqueva, e é um peixe gáto.:spi70[1]: :Espi13: :Espi13:
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
boas, amigo altejo esse peixe foi pescádo no alqueva, e é um peixe gáto.:spi70[1]: :Espi13: :Espi13:

boas , no alqueva nao me parece , quanto ao nome é um siluro com toda a certeza .

cumpts

pintas
 

asprilha_9

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 21, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O Pintas tem toda a razão é um siluro de certeza e foi pescado em Espanha na barragem de Mequinenza e não no alqueva.
Ja que em Portugal não à siluros, só peixe gato que é parecido ao siluro mas mais pequeno.
 
Última edição:
Topo