• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Boot

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
[Encerrar] Ajuda Boot

Tou kom 1 pekeno problema, tinha o xp instalado num disco rigido e o vista noutro disco.
Tive k formatar o xp e depois deixei de ter acesso ao vista ( antes ao ligar o pc tinha a opção de escolher o sistema operativo a arrancar ).
Meti o cd do vista e arranquei por ele, parecia estar tudo bem, ele recuperou a antiga instalação mas eu fiz na mesma 1 nova (formatação).
O problema é k nem só não arranca para a instalação do vista komo continua a aparecer a opção do xp, do vista restaurado e do novo vista.
Formatei a partição onde estava instalado o vista, no entanto ao iniciar o pc continuo kom as 3 opções de arranque.
Como posso retirar as opções de arranque do vista, ficando apenas com a do xp para voltar a instalar o vista no outro disco e ter novamente no arranque a opção correcta ?
 
Última edição:

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Amigo

Experimenta este programinha e verás que resolves o problema


Código:
http://rapidshare.com/files/97092855/EasyBCD_1.7.1.rar.html


:spi70[1]:
 

kapeta

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 25, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Desculpa só agora ter respondido, já tinha dado conta da cena ao editar o ficheiro boot.ini
mas este programinha é bem porreiro, valeu pela ajuda e dar-me conhecimento da existencia dele
 
Topo