• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Jocel nao liga

mindyou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
boa noite,
meus caros, ja passei na zona de manuais e esquemas a pedir esquema pa esta tv, pois nao ta facil, entretanto passa-se que este tv nao liga, alguem tem sujestoes do que possa ser? o fly back parece bom, ja o tirei fora, o transistor que ta junto a ele ta queimado, mas a fonte continua em curto e nao consigo descobrir qual o componente pifado :( o modelo é GT 613B/T alguem tem ideias? obrigado
 
Última edição:

joseesoj

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
viva mano, esses esquemas dessa marca nao sao muito faceis de encontrar por aqui na net, eu tenho um exemplo de a bem pouco tempo, ter se solicitar aos serviços da propria marca uma copia de um esquema e embora um pouco atrasado, mandaram-me isso a cobrança!

um abraço

esoj
 

univers4101

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
86
Gostos Recebidos
0
Jocel

Boas, qual será o fabricante desse chassis? Não tem nenhuma indicação na placa de circuito impresso. Não sei se não é da OWNA...
Em relação à avaria, verifique o condensador de poliester que está na linha do coletor do transistor de linhas à massa, se não está em curto. Pode tambem ser o CI do vertical. Se desligar o pino do transformador de linhas onde entra o B+, continua em curto??
Cupts
Sergio - Ourem
 

mindyou

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2008
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
Ola, bom na placa tem o seguinte escrito a marcador: TC 275 V1EEBUBK, e no verso tem impresso mesmo na placa os seguintes algarismos: 190-931323-P1, isto ajuda em algo? obrigado
 
Topo