• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Intelsat 1002

diabinho99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boas malta

Tenho andado arredado destas andanças, mas venho de vez em quando dar uma espreitadela.

O que eu precisava era uma lista de canais pro kaon em kdf ou bin pro satelite intelsat 1002 que tou a tentar apanhar com o satfinder mas....nikles.

Sera possivel apanhar o dito satelite com um panela de 60cm ou tenho de comprar uma maior?

Cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas malta

Tenho andado arredado destas andanças, mas venho de vez em quando dar uma espreitadela.

O que eu precisava era uma lista de canais pro kaon em kdf ou bin pro satelite intelsat 1002 que tou a tentar apanhar com o satfinder mas....nikles.

Sera possivel apanhar o dito satelite com um panela de 60cm ou tenho de comprar uma maior?

Cumps

Boas.

Tas a falar do 1W, pra ver o digiTV ? se e isso, passa por aqui:

http://www.gforum.tv/board/537/170727/intelsat.html

Mas posso ja dizer que um tacho de 60cm, nao te vais safar.
 

diabinho99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
No diesl fala no minimo com 1 antena de 70cm que eu tb tenho (mas ta no astra+hot) e tenho a de 60cm encostada tal como o kaon e keria dar algum uso ...
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Com um prato de 60 vais apanhar so alguns canais, isto se tiveres um bom lnb e se o tempo estiver bom.
 

diabinho99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
e lista de canais pra esse satelite conseguem me arranjar? pro kaon....

cumps
 

penumbra

GF Ouro
Entrou
Fev 25, 2007
Mensagens
573
Gostos Recebidos
0
Sim consigo, assim que tiver tempo de ligar o deco ao pc ja te passo isso, queres com lista completa de todos os sats ou so da digitv? Se fou so para digivt tenho de apagar o resto dos sats para não te fazer confusão, como tenho motor a minha lista tem, nem sei quantos sats.
 

diabinho99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo penumbra

amanha ja exprimento pelo menos tentar apanha lo dps arranjar uma antena maior

thks

cumps
 
Topo