• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para quem gosta de Antenas

Jopiro

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Caro colega alvora,
O primeiro endereço é publicitário e se eu fosse moderador não o permitia...até tem preços em USD.
Quanto ao segundo acho que é mesmo muito interessante, já o conhecia mas parabéns pela partilha.
73 de Jopiro
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Pedido de Ajuda CABO de antena=net

Tenho uma antena que serve a net (movel). Para usar em apartamento, preciso aumentar o comprimento do cabo, para ter cerca de 12 metros. Agora só tem 3 mts. Peço o favor de me dizerem, qual as medidas que devo usar, pois acho que se tem que pôr uma medida concrecta, e não à balda. Esta antena tem a marca e Rª: YUE-CZ-438; lembro que esta antena está a servir, um MODEM (da Zapp), para receber net (movel. Mt obrigado.:shy_4_02::shy_4_02:
 

karapau

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 30, 2007
Mensagens
28
Gostos Recebidos
0
Caro colega alvora,
O primeiro endereço é publicitário e se eu fosse moderador não o permitia...até tem preços em USD.
Quanto ao segundo acho que é mesmo muito interessante, já o conhecia mas parabéns pela partilha.
73 de Jopiro
Caro Amigo Jopiro
Admiro esta chamada de atençao mas como se trata de um Veterano quiçás me possas dizer se td aquilo que faz referencia ao rapidshare,Imageshack, entre muitos aqui na casa : serao estes entao tb Publicitarios ?

Entre as trocas compras vendas onde se faz referencia a marcas e preços
Será isto tb Publicitario ?

Claro k tb sou Radioamador e nao vejo qualquer tipo de publicidade no referido Link

cumps
 

Jopiro

GF Prata
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Caro Karapau, o moderador já resolveu a questão como achou melhor.
Mas também não sei se o colega viu que no início do topico estavam dois links, agora só está um.
Quanto ao Rapidshare e afins, esse é um mal necessário, pois temos que alojar as coisas nalgum sítio.

E por último Compras e Vendas de usados, claro que tem as suas regras, sendo estas da responsabilidade dos admins do forum.

73 de Jopiro
 
Última edição:
Topo