• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na escolha de novo golden

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Boas tardes Amigos do Gforum. Queria saber se me podiam ajudar na escolha de um novo receptor da golden, ja que o meu velhinho 8005 d esta a ficar cansado, e ja agora se hà por aqui algum vendedor que esteja pronto a vender agradecia , Obrigado
 

neroxp

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
pois amigo para comprar aconselho na nova ser golden que e XPEED
agora onde comprar não sei qual e o lugar onde o meu amigo se encontra
se disser talvez possa ser ajudado .


:espi28:
 

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Obrigado, pois e dessa serie que penso comprar mas a muitos modelos qual o melhor e ja agora estou no Luxemburgo
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
boas amigo S801Xpeed a 50 euros. boa compra
 
R

RoterTeufel

Visitante
Sim amigo e uma boa compra o GI S801 como diz o amigo badanas e p.k. alias todos os DSR ja se foram, agora do golden interstar quem quiser comprar so
GI Xpeed todos os outros DSR e dinheiro mal gasto,Nao vale a pena gastar muinto dinheiro com o novo deco,logo que se ja um destes esta oky:espi28:
GI-S100_PR_X
GI-TS870_CI_X
GI-S780_CRCI_X
GI-TS830CI_X
GI-S770_CR_X
GI-S805_CI_X
GI-S801_X
Se repararem estes decos so vieram subestituire os DSR.Assim com o DSR 8001 por GI-S801_X o DSR 8005 por GI-S805_CI_X etc
abracos
 

zak

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
210
Gostos Recebidos
0
boas amigo S801Xpeed a 50 euros. boa compra
boas ,sabes se já está á venda em portugal ?se sim qual o preço comprando numa loja que comercialize ,digo isto porque na net parece ser muito mais barato ou seja vejo publicidade decos a 50euros e se for a uma loja custa
3 vezes mais.agradeço esclarecimento.já agora um conselho pra quem está a pensar em comprar novos aparelhos ,o melhor é adquirir um que suporte HD ,atenção digo isto só por o conhecimento que venho adquirindo lendo tópicos deste e outros foruns da especialidade.chego á conclusão que o futuro passa por ai a medio prazo,penso que o s801xpeed não suporta HD.:cheers:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
hehe agora neste momento so aconselho 2 decos.

Golden GI/Ts 84 PVRX(suporte a TDT e disco rigido externo) penso que e assim e Golden S890 HD.
 

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
hehe agora neste momento so aconselho 2 decos.

Golden GI/Ts 84 PVRX(suporte a TDT e disco rigido externo) penso que e assim e Golden S890 HD.

Sim senhor amigo, bom concelho. Tambem iria para um desses e depois embora que o xpeed 801s é um bom deco mas não comprem deco sem entrada para smart card ou Cam, pois pode vir sempre a dar muito jeito.
Cumps
 

RealC

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Deixo aqui um exemplo.
O cartão da telha é so meter no golden e voilá.
Se for no 801 s esqueçam porque não tem entrada para smart card.
E um dos outros por x pouco mais custa.
 

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigo badanas obrigado pelo conselho, mas este novo modelo (S890HD) ja se encontra a venda?
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
sim ja se encontra, o preço e que e o normal para os decos HD, ronda os 300 euros e qualquer coisa
 

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Amigo badanas ja agora se poder o sitio onde se pode comprar, Obrigado
 

a.neves

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 17, 2007
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela boa ajuda amigo badanas , ja estou a pesquizar, obrigadao
 

robalo61

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
331
Gostos Recebidos
0
Boas tardes Amigos do Gforum. Queria saber se me podiam ajudar na escolha de um novo receptor da golden, ja que o meu velhinho 8005 d esta a ficar cansado, e ja agora se hà por aqui algum vendedor que esteja pronto a vender agradecia , Obrigado

boas a.neves,para uma boa escolha nos golden aconselho-te este modelo,vai ai as fotos anexadas,cumprimentos
 
R

RoterTeufel

Visitante
Pois se pensarmos no HD oky tambem eu So comprava o Golden GI/Ts 84 PVRX ou o que era mais certo como diz o amigo robalo61 S890 HD,mas estes sao decos passagueiros,encuanto todos os outros GI-Xpeed-USB sao para ficar, e estao a funcar a 100%tudo como nos HD:
Abraco:espi28:
 
Topo