• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Dcw em 8001s

Status
Não está aberto para novas respostas.

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigos uma dúvida:Eu ponho as xavetas em Aljazeera sport2,ok tudo bem a bulir,a seguir posiciono-me no Free-x-delight,volto a por as ditas correspondentes,ele aceita mas transforma as da Aljazeera em iguais,pelo que só funca un canal de cada vez.
Isto é normal??Não me parece.
Estarei a fazer alguma coisa mal???
PS.O firm é o de 04/02/2008.
Quem ajuda???
:b_shake11:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
as vezes faz isso por o index ser igual.

Por exemplo quando ponho chaves mtv base ele troca a do axn.

Mas dentro de todas as mtv funciona bem porque tem index diferente.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Obrigado amigo,é uma explicação plausivel.
Um abraço.
:Espi31:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Amigos uma dúvida:Eu ponho as xavetas em Aljazeera sport2,ok tudo bem a bulir,a seguir posiciono-me no Free-x-delight,volto a por as ditas correspondentes,ele aceita mas transforma as da Aljazeera em iguais,pelo que só funca un canal de cada vez.
Isto é normal??Não me parece.
Estarei a fazer alguma coisa mal???
PS.O firm é o de 04/02/2008.
Quem ajuda???
:b_shake11:


Olà, eu tenho os 2 a dar sem prob, tenta esta softkey e comenta sff.

Softkey.dat 29.02.08
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
amigo liques o meu deco é igual ao teu me podes esplicar como e onde metes as keis e o que queres dizer com o dcw? desde já o meu obrigado para ti ou outro amigo que me consiga ajudar.
estremoz,
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigo Estremoz,dcw são de grosso modo,k*ys provisórias,que vão aparecendo para regar determinados canais.
Neste caso do aljazeera sports2,fazes o seguinte:posicionas-te neste canal (Hotbird),tecla Menu e tecla azul,aparece-te uma "pantalla" 16+16 digitos,Done e save,sais e voilá temporariamente a florir.
Ps.estas k*ys estão por aí no forum.
Mais dificuldades diz.
Um abraço.
:spi70[1]:
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Amigos uma dúvida:Eu ponho as xavetas em Aljazeera sport2,ok tudo bem a bulir,a seguir posiciono-me no Free-x-delight,volto a por as ditas correspondentes,ele aceita mas transforma as da Aljazeera em iguais,pelo que só funca un canal de cada vez.
Isto é normal??Não me parece.
Estarei a fazer alguma coisa mal???
PS.O firm é o de 04/02/2008.
Quem ajuda???
:b_shake11:

Boas :espi28:

Amigo LIQUES enviar keydata actualizada para dentro do deco, tal como diz o amigo moderador interstar@ e fica o problema resolvido!

Tentem optar por ter uma keydata sempre à "mão", ou seja no PC, e actualizem sempre as keys através do GIKeyMaster! Depois é só enviar para o deco, e garanto vos que não têm mais problema.

Cumprimentos :msnm_com_br007-03:
 

interstar@

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
3,873
Gostos Recebidos
0
Boas :espi28:

Amigo LIQUES enviar keydata actualizada para dentro do deco, tal como diz o amigo moderador interstar@ e fica o problema resolvido!

Tentem optar por ter uma keydata sempre à "mão", ou seja no PC, e actualizem sempre as keys através do GIKeyMaster! Depois é só enviar para o deco, e garanto vos que não têm mais problema.

Cumprimentos :msnm_com_br007-03:

Olà amigo, testas-te a softkey pois estou a espera que alguém confirme mas nada...
 

caifaz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 27, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Caros amigos. Tenho um Golden 8001s e ele não aceita firm. TPS népia.Vá lá,Caifaz agradece.
 

J'ota' B.

GF Prata
Entrou
Ago 14, 2007
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Caros amigos. Tenho um Golden 8001s e ele não aceita firm. TPS népia.Vá lá,Caifaz agradece.

Boas

Amigo estas no "Post" errado! Dá uma volta pela secçao Golden, please :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37: ...

Cumprimentos 10_1_132
 

estremoz

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
obrigado amigos pela ajuda está tudo ok.
um abraço do estremoz.
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Amigos,peço desculpa de só agora aqui vir(problemas com o meu PC,estou a utilizar o do meu filho),não pude utilizar a softkey,puz à unha as dcw no aljazeera e prescindi do outro canal.
De qualquer forma obrigado e um grande abraço.
:spi70[1]:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo