• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda por favor

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
tenho vodafone com modem Huawei e220, estava lento como o caneco, o que é fiz, peguei no meu nokia 6630 e meti-lhe o cartão da vodafone e pimba está a bombar com o dobro da rapidez. só queria perguntar se o facto de não ser com o medem da vodafone (huawei) haverá alguma alteração mesmo nos tarifários. um grande abraço:spi70[1]:
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Amigo, posso dizer-te que tenho o Kanguru configurado no meu SE, e a funcionar impecável... Cada vez que quero ir à net ou ver o mail, e não tenho o PC por perto, é só meter o cartão do Kanguru no telemóvel e navegar... até mesmo o MSN... e para quem faz viagens frequentes é um descaso, ir no MSN e a navegar no telemóvel...

Pelo menos na Kanguru, sei que funciona... e não pagas mais nada... evidentemente desde que não se ultrapasse o limite imposto por cada tarifário...
 
Última edição:

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
Amigo chico-francisco, nah minha opinião axo que nah pagas mais por isso. Eu tb tenho a Kanguru, e tb ja fiz o que o amigo ebaldo fez e é nah boa. Mas com uma particularidade, no meu caso. Eu se sair fora da zona onde ta inscrito o meu cartão pago mais 1 euro, independentemente dos downloads e trafego que faça ( desde que nah exceda o limite da Kanguru). Agora pores o cartão no Mobs nah pagas mais por isso, ate pk o cartão que vem nestas placas tb serve pa fazer xamadas e enviar sms (mas neste caso ja pagas +).

Fiquem Bem

Cumps
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
tá amigos assim é fixe pois fica muito mais rápido, o modem da huawei tem pouca recepção, vou abri-lo e ver se com um fio fininho comprido acaba por ter mais sinal um abraço para todos e um grande obrigadovota_gforum
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
tá amigos assim é fixe pois fica muito mais rápido, o modem da huawei tem pouca recepção, vou abri-lo e ver se com um fio fininho comprido acaba por ter mais sinal um abraço para todos e um grande obrigadovota_gforum

YaYa...Depois dizes como fizeste. Pa eu tentar fazer o msm.:right: A Kanguru é fixe mas as vezes tem uns vaipes manhosos, pa um gaijo ligar isto as vezes só a matelo :b_shake11: .

Fiquem Bem

Cumps
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo wolverine_dj, desculpa só agora dizer alguma coisa mas não voltei por aqui, é assim liguei com o usb, cartão da vodafone inserido no telem e nas opções de ligar a net escolher o telem em uso e pimba se houver alguem que saiba melhor pois pode ter faltado alguma coisa que diga eu sou uma cabeça de alho xouxo um abraço para todos
 

wolverine_dj

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
1,488
Gostos Recebidos
0
amigo wolverine_dj, desculpa só agora dizer alguma coisa mas não voltei por aqui, é assim liguei com o usb, cartão da vodafone inserido no telem e nas opções de ligar a net escolher o telem em uso e pimba se houver alguem que saiba melhor pois pode ter faltado alguma coisa que diga eu sou uma cabeça de alho xouxo um abraço para todos

Ola Amigos... o que estas a dizer é que acedes a net por telelé?
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
boas, meti o cartão vodafone no meu telem e com o mesmo ligado por cabo dk2 (nokia 6630), tem que estar configurado com o computas, pimba funca 100%, um abraço
 
Topo