• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contruir e alterar firm max

velvetboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Caros entendidos e amigos com se constroi ou modifica-se um firm para um fte max 200?O q ê nexessario para tal!!Manuais,programa!Partilhem aki a voxa saBedoria. Soluxao nagra 3 é mais simples q se imagina.É uma questao d se mudifikar apenas o firm mas como: aki fica o provider f410 as chaves sao 4 duas d activaxao 2 d au q mudam por si conhexo alguem q véé tudo na max me mustrou no janela do cas da deco e de facto tava o provider f410 o index é o mesmo q nagra 2 e as chaves:00,01,02,03 estavam lã até tive a sorte de mudarem na altura perguntei lhe como meteste isto?Comprei-a axim! agora pergunto eu?Isto é poxivel como faxo para eu fazer um proprio firm ou colokar um novo provider para a kaka f410?Debatam exte axunto com toda voxa mestria vamos abrir os jardins vamos ser uns para os outros=)
 

velvetboy

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Metam e discutam este axunto d um modo civilizado publikem a voxas opiniao! Todos juntos faremos um bom trabalho= ass:entusiasta d recpxao via satelite=)
 
Topo