• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

activex em falta

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
não sei se teve influencia mas desde que atualizei o messenger quando jogo "bandeiras e draga minas" ao tentar o arranque o messenger produz a msg "
Objectos ActiveX Em Falta 2
Os jogos do Messenger requerem objectos ActiveX para poderem ser jogados. Verifique se tem a capacidade para instalar objectos ActiveX neste computador e reinicie o jogo. "
o q devo fazer
Cumps
 

JoanaCc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Gente, tb tenho esse problema, mas não sei por alminha de quem que não consigo abrir esse link...me ajudem pff *-*
 

JoanaCc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2010
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Mas aparece-me esta mensagem:
JoanaCc, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.


:S
 

StoneSour

GF Ouro
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
7,209
Gostos Recebidos
0
Mas aparece-me esta mensagem:
JoanaCc, você não tem permissão para acessar esta página. Isso pode ter como causa algumas das seguintes razões:

Sua conta de usuário talvez não tenha privilégios suficientes para acessar essa página. Você está tentando editar o post de alguém, acessar opções administrativas ou algum outro sistema privilégiado?
Se você está tentando postar, o administrador talvez talvez tenha desabilitado/desativado sua conta, ou está aguardando ativação.


:S

tens razao, está num sitio onde apenas a administração tem acesso :shy_4_02:

vou te mandar o link por PM (mensagem pessoal) :espi28:
 
Topo