• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda illusion m3 n capta sinal

piripiri.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
amigos se alguem m poder ajudar pois tenho dois m3 na mesma situação n captao sinal (nao alimenta lnb)

rogovos se tiverem esquema enviem para meu pm

obrg desde já


piripiri
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
amigos se alguem m poder ajudar pois tenho dois m3 na mesma situação n captao sinal (nao alimenta lnb)

rogovos se tiverem esquema enviem para meu pm

obrg desde já


piripiri
tens que ser mais espeçifico. que firm tens vectra ou king? se calhar tens que ir a instalaçao de antena e por lnb universal se tiveres 1 antena se tiveres 2 tens tens que dar mais dicas para te podermos ajudar satelites que queres apanhar etc etc.
 

piripiri.pt

GF Bronze
Entrou
Jan 24, 2007
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
tens que ser mais espeçifico. que firm tens vectra ou king? se calhar tens que ir a instalaçao de antena e por lnb universal se tiveres 1 antena se tiveres 2 tens tens que dar mais dicas para te podermos ajudar satelites que queres apanhar etc etc.


amigo pancadas já resolvi o problm :6_15_221:
 

fmx149

GF Bronze
Entrou
Dez 28, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
E podes dizer por favor como o fizeste?? É que tenho 2 M5 na mesma situação...obrigado.:espi28:
 
Topo