• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AJUDA=M*r*GE 1010E= Não encontra os *P*=francius

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigos, tenho um amigo (sem experiência nisto) q tem tb um M*r**e- 1010E, igual ao meu. Ora como o tempo da *a*a já se foi, ele não teve paciência, e apagou do deco dele, TUDO o que precisava de *eys. Agora como eu lhe disse que os francius, estavam abertos mt tempo, (após inserir o firm) q vai saindo, (eu é que lhe fiz sempre isso), agora ele quer ver tb estes francius entre outros, e acontece o seguinte: uasando as freq, os sr, a pol, de todos os canais deste grupo (*p*), que tirei do meu deco, os quais tenho abertos, ponho estes dados no deco dele, faço a procura manual, e aparecem e os *ul**v*s*on, que pus na memória do deco dele ,e estão a 100%, só que os *p*, que são do mesmo grupo embora tenham (agora não recordo) outra freq, sr, e pol. , o sistema não os encontra, e claro tb não os pode memorizar. O que é que se passa, e como posso resolver isto? Obrigado, bom fim de semana. :Espi43: :Espi43: :Espi43:
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
Podes sempre inserir uma lista de canais disponiveis aki no gforum, na secção lista de canais, se kiseres inserir a tua utiliza o set editor e passa a tua lista para lá e depois insere a lista para o deko do seu amigo... julgo resolver o assunto.

Cumpr.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
CACARVO= Agradecimento

Amigo CACARVO, vi a nota do amigo, fico grato pela ajuda e prontidão. Vou seguir a orientação dada. Obrigado e abrç.:6_15_221: :shy_4_02:
 
Topo