• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
alguem me pode ajudar,e que eu passei umas musicas para um cd so que nao me da em alguns aparelhos, alguem me sabe dizer porque ,sera que eu fiz alguma coisa mal, desde ja muito obrigado
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
amigo um erro comum de muitas pessoas é gravar os cds em mp3, é obio que se o leitor de cd for do "seculo passado" nao lê mp3, o que eu quero dixer é que depende em que formato gravas-te as musicas, porque nem todos os leitores de cd lêem por exemplo mp3. o melhor mesmo é gravar as musicas em formato wma, assim reduzes o risco de meteres o cd no leitor e ele nao dar. espero ter ajudado
 

ziad

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2008
Mensagens
51
Gostos Recebidos
0
Amigo, obrigado pela ajuda, so que eu ainda nao consegui,eu gravo com o programa NERO, ja tentei varias vezes e as musicas ficam sempre em MP3,e que e aprimeira vez que eu gravo,ainda estou aprender,nao havera nenhum programa a explicar como se faz? mais uma vez obrigado, ABRACO
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Amigo, se é a primeira vez utiliza o windows media player...
O Nero tens que por em "gravar cd audio"...

Abraço
 
Topo