• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

fte 420

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boas amigos.
Amigos preciso de uma ajuda,estava a meter o firm.no fte 420 estava quase no fim quando apareceu um erro:E007: ainda não desliguei o deco até saber uma opinião,do que hei-de fazer,agradecia que álguem diga o que fazer.

Um Abraço..
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Amigos estou muito contente com a ajuda que deram,desde ontem que meti ai uma ajuda,passaram por lá vários nem um sequer teve a amabilidadede dar uma pequena ajuda,já tenho o registo a álgum tempo,sempre pensei ser um dos melhores saytes mas sinceramente já não á união,ajudar para ser ajudado,mas tudo bem.

Fui a outro sayte que deram algumas ajudas,e resolvi o problema grave que o deco tinha,
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo so vi agora o teu pedido mas tb n sei por nao ter acontecido isso comigo
ja agora podias postar como resolveste para ajudar quem de futuro precise
nao queiras ser so ajudado, ajuda tb
ja agora acho que estas a ser muito duro pois nao vejo melhor forum do que este
um abraço
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
Boa noite.
Pois eu tambem acho que é um dos melhores foruns,por isso eu fiquei um desapontado por ninguem responder,mas pronto o que é passado é passado.

Vou explicar o que aconteceu com o fte 420,estava a meter o firm.quando estava quase no fim,apareceu um erro que era- E007 - que é um erro grave nunca desliguei o deco,conforme ficou assim o deixei durante largas horas,pouco +-7 ou 8 horas quando ele desapareceu aquele erro e ficou no sinal vermelho no botão á frente,fiquei surpreendido ,já não tinha nada a perder pensei em desligar e ligar a trás no botão,foi quando o deco passou a fazer- A LOADER -a parti dai meti o -ALL 10- de seguida meti o firm. mais recente e ficou 5*****.

Não sei se foi sorte se não,mas foi exatamente o que aconteceu comigo.
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
assim sim amigo
na proxima vez pode ser outro a precisar de saber o k fazer
estamos ca para ajudar no que se pode e ser ajudado no que se e preciso
:36_2_51::36_2_51:
fica bem amigo
 
Topo