• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda OurEvo3 - TPS

ulisses2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Meus amigos. Se alguém me puder ser útil, na resolução deste problema, agradeço. Meti o último firm no meu ourevo3 e à semelhança dos anteriores firms há uns TPS que estão sempre activos e outros, como os Multi, TPS foot, Sport+, etc. demoram muito a actualizar o soft e, quando aparecem, é por pouco tempo. Será que isto só acontece comigo?
Um abraço atodos.
 

ulisses2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Pois é amigo Serbenf, já passaram mais de 24 horas e nada de ajudas ou opiniões. Estou seriamente a pensar solicitar esta ajuda num português "escangalhado", para ver se temos sorte!!!
Um abraço
 

ulisses2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
tambem pus esse software e nao resolve alias nem abre é bem pior :S

eu ja desisti dos tps abre 1 minuto pa tar a descodificar 5 m ... nem vale a pena :(
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
Se calhar pode ser por não terem activado a descodificação de canais encriptados.
No fim de pores o firmwere metes a Lista de Canais e a Lista de Chaves (keys) .
Depois ligar o receptor , clicar no menu e digitar 19370 o pin é 2486 .
Foi assim que eu fiz , eu dantes tinha o firm A03 e acho este muito melhor porque abre os canais muito mais rapido tanto os TPS como os Premier .
Um abraço e boa sorte .
 

vitorant

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
eu já não me lembro qual é mas fazendo load default key funciona pondo depois em france4(b6825)
depois disto para actualisar os polsat e acho eu os premiere onde alguns ainda funcionam é só enviarem o irk actual
 

ulisses2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Desde que solicitei a ajuda até hoje, tenho testado diversas situações para ver se ponho a rolar os TPS, sem interrupções, e nada. Já lhe meti todos os firms que encontrei aqui no forum; já substituí o prato, pois, embora com um de 60 tivesse um sinal de 90%, resolvi instalar um de 1m e nada. Francamente não sei o que se passa. Por isso venho mais uma vez solicitar a ajuda dos entendidos para resolver este problema. Se calhar, por eu perceber pouco disto, haverá alguma coisa que eu estou a fazer mal, até porque não vejo mais ninguêm a queixar-se. Se alguém quiser ter a amabilidade de me explicar minuciosamente o que devo fazer e como fazer, agradeço.
Um abraço
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Ouralis

Amigos.. com o ultimo firm do Teka 1000 (B6825) e com as irk/auc actualizadas... o meu Ouralis funca TPS a 100 % sem qualquer problema. Deves enviar o software com o AucHedit que converte automaticamente (por favor corrigam se estou errado). Um abraço
 
Última edição:

ulisses2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Infelizmente o problema subsiste. Algo de anormal se passa, mas o quê não sei. Também só me resta começar tudo de novo, ou seja, meter-lhe o firm original e depois seguir os outros passos. Pergunto aos entendidos se, fazendo deste modo, resultará?
Um abraço
 

dv3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Tenho quas a certeza que nao desligaste e ligaste á corrente antes de meter em France 4 (frequencia 10873 - 27500 V - Hotbird).

_ com firm B6825 : ir ao menu jogos e carregar em "Load Default Key "
(na box que aparece digitas " 0000 ")

_ Desligar e tornar a ligar o deco da corrente .
_ Meter em France 4 e esperar 5 a 10 s , fica logo a dar .

Nao te esqueças que todos os dias tens de desligar e ligar o deco da corrente.
Esta manobra é para limpar a memória flash das centenas/milhares de códigos que o deco acumulou em 24 H ao fazer o Autoroll .
Porque as Keys TPS teem 96 dígitos que mudam ( + ou -) de 5 em 5 minutos .
Cerveja Gforum
 
Última edição:

matilde11

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
1
premiere com legendas

preciso saber que firm usar para ver premiere filmes usando legendas no deco,obrigadao:Espi54:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Atenção, antes de meter o firmware, devem ver o vosso deco se o modelo é de acordo com o firmware. Alguns decos usam modelo LOM e outros modelo BNL. Pode não ter muita importância, mas deve ser assim.
 

ulisses2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 25, 2008
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
A todos os amigos que me tentaram ajudar quero aqui deixar os meus agradecimentos. Para já está tudo a funcionar em pleno, desde que, inicialmnete, pus no france 4 pois, devo confessar, deconhecia esta particularidade.
Um abraço
 
Topo