• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Trafego excedido

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Precisava que alguem me ajudasse numa duvida que se me colocou. A Clix este mês cobrou-me mais 2,5 euros em virtude de ter ultrapassado o trafego contratado (gastei 11,64 GB quando tenho contratados 10GB). Não fiz qualquer tipo de downloads. Será pelo facto de ter estado a ver no site da SIC os canais em directo? Como foi a primeira vez que tal aconteceu agradecia que me ajudassem nesta dúvida. Obrigado amigos
 

mtmais

GF Prata
Entrou
Out 19, 2006
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
n e preciso fazer,andar no youtube,visualizar mail´s.. paginas na net,desde que uses estas a gastar ,claro que existem coisas que o consumo é minimo..
 
Última edição:

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amiga cada vez que estas a ver videos ou tv na net estas a fazer donwloads
convem controlar o trafego
e para isso tens softs
eu uso este aki _http://www.guardiao.com/
mas nao tenho a clix
fica bem
 

rx7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 9, 2007
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Precisava que alguem me ajudasse numa duvida que se me colocou. A Clix este mês cobrou-me mais 2,5 euros em virtude de ter ultrapassado o trafego contratado (gastei 11,64 GB quando tenho contratados 10GB). Não fiz qualquer tipo de downloads. Será pelo facto de ter estado a ver no site da SIC os canais em directo? Como foi a primeira vez que tal aconteceu agradecia que me ajudassem nesta dúvida. Obrigado amigos

No site da clix há o controle de trafego
Abraço
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Precisava que alguem me ajudasse numa duvida que se me colocou. A Clix este mês cobrou-me mais 2,5 euros em virtude de ter ultrapassado o trafego contratado (gastei 11,64 GB quando tenho contratados 10GB). Não fiz qualquer tipo de downloads. Será pelo facto de ter estado a ver no site da SIC os canais em directo? Como foi a primeira vez que tal aconteceu agradecia que me ajudassem nesta dúvida. Obrigado amigos

boas amiga, é assim, durante o mês tens 10Gb de trafego para gastar 24/7, portanto , o que tens de fazer , consuante o uso que dás a net, neste caso downloads, stream(videos,tv e rádio online), se usares bastante regularmente, é natural que se consome algum trafego, ora 10Gb é pouco se vês muita coisa e descarregas é natural que o trafego vá ao ar num instante, o que tens de fazer é ir ao longo do mês a pagina de controlo de trafego e ir vendo o que vais gastando, de preferencia deixa uma margem de 2Gb de salvaguarda se ainda faltar muito para o final do mês, resumindo agora só tens duas opções ou começas a controlar o trafego, ou então vês que não chega para o uso que dás tens de pensar e passar para o pacote seguinte com mais trafego...
o operador quando está a fornecer internet, fez contracto contigo é tanto por 10Gb por mês, mas claro que chegando ao limite a net não é cortada, continua a ser tachada, então a cada 300Mb a mais são salvo erro mais 1.5€, e assim sucessivamente...

agora pagas-te por descuido mais 2.5€ mas podia ser muito mais, portanto cuidado com isso, para não haver futuras surpresas...

eu tambem tinha problemas de o trafego não chegar, por andar a ver muita coisa e downloads, por isso passei para o maximo e não tenho tido problemas tenho trafego que chega e sobra...
digamos que é 10x o teu 100Gb de internacional e ilimitado nacional, ao menos assim não me perco com o trafego...

por isso aconselho vivamente mais controlo nisso, para evitar surpresas na factura no final do mês...


touromelga...
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Muito obrigada Touromelga pela tua dosponibilidade em me ajudares. Tudo esclarecido. Cumprimentos e bem hajas
 

sara maria

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 1, 2007
Mensagens
236
Gostos Recebidos
0
Agradeço a todos os outros amigos que me ajudaram e de quem, por distração, não falei. Obrigada
 
Topo