• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

CCcam + Gbox ou outro qualquer

Prophessor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Olá.
Tenho uma noção de como por o gbox a funcionar e a coisa funciona bem. Acontece que a moda agora é CCcam, mas desse não sei coisa nenhuma, mas até instalo na boa com o botão azul\ipk. Se fica activo e pronto a funcionar... não faço ideia e não sei se posso ter o gbox juntamente com CCcam a funionar em simultâneo. Na 250s a CCcam não tem nada que se possa configurar sem ser à mão e ftp.
Existe algum guia para me por a caminho?
Obrigado.

nota: A imagem nabilo não bule bem aqui. Se me puser a andar pelos menus, passado um tempo a box prende, daí que se CCam + gbox só funciona com nabilo, estou tramado.
 

Bock

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
792
Gostos Recebidos
8
Eu testei cccam com gemini na ipbox 250s e bule muy bueno.! :espi28:
 

polo_

GF Bronze
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Podes usar gbox e cccam junto !! mas ainda há problemas de incompatibilidade.
Eu uso o newcs1.5+mpc+cccam e assim funca bem, mas com gbox fica tudo lixado.
 

Prophessor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 30, 2007
Mensagens
35
Gostos Recebidos
0
Bom, com muita pena minha deixei o gbox para trás e passo a usar apenas cccam. Vou manter a coisa simples, não ando com muita paciencia. Apesar de já ter uns peers porreiros ainda tenho uns freezes em alguns pacotes, mas isto vai lá.
 

saras

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 30, 2006
Mensagens
339
Gostos Recebidos
0
troko c-lines

troco c-lines quem estiver interecado mandar pm :espi28:
 

robertofonte

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Bom, com muita pena minha deixei o gbox para trás e passo a usar apenas cccam. Vou manter a coisa simples, não ando com muita paciencia. Apesar de já ter uns peers porreiros ainda tenho uns freezes em alguns pacotes, mas isto vai lá.


Como todos os emus precisam de umas afinações !!!!!

Já agr tens cartão local ou estas apenas como cliente ???
 
Topo