• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Encontrar Pin de cartão vodafone

Tugasnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
Tenho um cartão da Vodafone e perdi-lhe o código Pin
Alguém me sabe dizer como posso desbloquear este?

Abraços
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Tenho um cartão da Vodafone e perdi-lhe o código Pin
Alguém me sabe dizer como posso desbloquear este?

Abraços

Para que a operadora(vodafone)te faculte o pin tens de ter o cartão em teu nome ou então saber 3 numeros para qual ligas te ultimamente!

Isto tudo por causa de eles não saberem a tua indentidade:msnm_com_br007-03:

Convém que sejas honesto e saber algumas coisas que vão perguntar senão adeus cartão

Abraço


P.s- Para contactar o Serviço de Apoio a Clientes da Vodafone pode utilizar-se sempre o mesmo número (16912), independentemente de estar a ligar a partir da rede fixa ou móvel. Este serviço também pode ser contactado através de fax (21 091 41 25) ou e-mail (apoiocliente@vodafone.pt).
 

Tugasnet

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 4, 2006
Mensagens
72
Gostos Recebidos
0
A questão é que me roubara-me o telemóvel, e a vodafone já me deu um outro cartão com o mesmo numero, mas perdi todos os meus contactos,
Acontece que tenho um cartão antigo, dos azuis que foi substituído por um dos novos á uns anos, e posso recuperar alguns números mais antigos, mas já não me lembro do pin,

Abraços
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
sem o pin nao vais lá, mesmo com o copiador de contactos tens de meter o pin para aceder ao cartao
 

alpinhe

GF Bronze
Entrou
Jan 3, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
para sacar isso tenta co o soft Magicsim V17.0
vais ver que consegues penso que até consegues desativar o PIN

cumps
 
Topo