• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problema com um samsung sgh-zv40

filipe sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
ola amigos queria saber se alguem me pode ajudar a resolver este problema que tenho com o meu telemovel.
como diz o titulo tenho um telemovel samsung sgh-zv40 que esta em phone freeze equeria saber se alguem me pode ajudar a rezolver isto e ja agora se der para desbloquear tambem agradecia.
desde ja agradeço toda a ajuda que me puderem dar,um abraço a todos.:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
ola amigos queria saber se alguem me pode ajudar a resolver este problema que tenho com o meu telemovel.
como diz o titulo tenho um telemovel samsung sgh-zv40 que esta em phone freeze equeria saber se alguem me pode ajudar a rezolver isto e ja agora se der para desbloquear tambem agradecia.
desde ja agradeço toda a ajuda que me puderem dar,um abraço a todos.:msnm_com_br007-03::msnm_com_br007-03:

boas meteram codigos temporarios? isso so com um a flash ou com o code reader 2.3 para resolver isso .se precisares de ajuda diz
 

filipe sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
samsung sgh-zv40

amigo se puderes ajudar agradecia-te porque o telemovel é do meu sogro e ele pediu-me para ver se eu podia desbloquear e eu acabei por o pôr pior do que estava!agora não aceita nenhum cartão.se quiseres posso mandar-te o meu contacto ou tu o teu para fazer-mos isso.ou entéao se preferires põe aqui no forum como fazer e o que faz falta que eu tentarei fazer .
desde ja te agradeço pela ajuda que me possas dar.
 

mikas2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
boas meteram codigos temporarios? isso so com um a flash ou com o code reader 2.3 para resolver isso .se precisares de ajuda diz

podes-me dizer onde encontrar o code reader 2.3?
Obrigado
 
Topo