• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Humax 5400Z

SV98

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal,

tenho o seguinte equipamento em casa: Parabolica rotativa 1,50m motor analogico apanho 11 satelites Hispa Astra e hotbird....

tenho um receptor Humax 5400z que tem uma saída optica para ligar ao meu sistema de som 5.1 para ver os filmes que dao nos progs alemaes....

Gostaria de saber se ao adquirir a tv cabo legalmente é possivel por o cartao a funcionar no Humax....

Se nao der com o Humax e como a Powerbox nao vale porra nenhuma.... qual o receptor a adquirir ou qual a soluçao que me aconselham para tal....


muito obrigado
 

gatopreto

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
537
Gostos Recebidos
1
penso que não tens sorte, pois como sabes a kaka está em nagra 3 e o teu Humax não consegue suportar esse sistema, como tal amigo, para veres a kaka tens de utilizar o aparelho deles. podes sempre ligar o teu Humax quando quizeres ver outros satelites, dá um pouca mais de trabalho, é só tirar o cabo de um aparelho para o outro. Que aparelho comprar, neste momento deixa-te estar como estás.
 
Última edição:

JOÃOFILIPE

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 16, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
tenho um humax 5400 neste momento nao consigo apanhar os tps alguem me pode ajudar?
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
tenho um humax 5400 neste momento nao consigo apanhar os tps alguem me pode ajudar?

Mete-lhe o último Firmware TOH 3.4 HOT 10.4

Que faz AU. nos TPS ...

Depois "Menu--->Instalacao--->Parametros de sistema--->Relógio--->

Hora Actual metes em GMT+1..Depois é só pores nos TPS e já funcionam...

Mais qualquer dúvida.Apita
 
Topo