• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

AntiVirus Windows Vista???

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Alguêm me pode dizer qual dos antivirus que aqui no forum há para instalar dão para o windos vista? Ou então um que seja free.
Obrigado
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
amigo podes sempre usar o avast! é gratis... so tens de te registar!!!




cumps
 

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Alguêm me pode dizer qual dos antivirus que aqui no forum há para instalar dão para o windos vista? Ou então um que seja free.
Obrigado

ola amigo,
eu tenho o vista.
Se quiseres um freeware aconcelho te o AVG, ele funciona muito bem no vista.
Mas nao te esqueças que tens que complementar o AVG com um antispyware e com uma firewall. O vista ja deve ter o windowns defender e a firewall tem de certeza, mas aconcelho a instalares outro porg como:
zone alarm - firewall.

Se nao te importares com o freeware aconcelho o trend micro pc-cillin que tem tudo e é o que da a protecção no hotma*l.

espero ter ajudado :Espi57:
 

Chic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
70
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela Vossa pronta ajuda ;). Agora tenho outro problema, instalei o Eset smart security (nod32), tudo bem, depois quando vou fazer o Update não me deixa. A minha duvida é a seguinte: terei de fazer algum registo? Tentei utilizar as chaves que vêm em arquivo quando o programa me pede o Username e Password, mas continua a não dar. Se calhar não é assim que se faz. Alguem me pode ajudar. Desculpem a ignorância. Obrigado
 
Topo