• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

testes de exame de conduçao

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
oi pessoal preciso de arranjar testes de exame de codigo para a minha mulher. se fosse em digital tal como nos computadores da escola era porreiro. agradeço toda a ajuda possivel.abraços e fiquem bem.
:Espi57:
 

N_Pataco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Ago 30, 2007
Mensagens
138
Gostos Recebidos
0
Boas

Ve se existe alguma koisa aki ke te possa ajudar:

HTML:
http://www.gforum.tv/board/935/128080/testes-de-codigo.html

Um abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
oi pessoal preciso de arranjar testes de exame de codigo para a minha mulher. se fosse em digital tal como nos computadores da escola era porreiro. agradeço toda a ajuda possivel.abraços e fiquem bem.
:Espi57:

Boas
Lamento muito não poder satisfazer o teu pedido, pois está fora das minhas possibilidades. No link indicado pelo membro N_Pataco, parece-me que não se chegou a conclusão nenhuma, segundo verifiquei. Quem manda agora são os computadores da ANSR. Tens de fazer um investimentozito.
:msnm_com_br007-03:
cumps
 

bravo7

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
196
Gostos Recebidos
0
oi pessoal preciso de arranjar testes de exame de codigo para a minha mulher. se fosse em digital tal como nos computadores da escola era porreiro. agradeço toda a ajuda possivel.abraços e fiquem bem.
:Espi57:

boas amigo tenta no site da segurança rodoviaria,eles tem testes de codigo,mas em digital vai ser dificil de arranjar,para isso tinhas que ter um ecran tactil...:crazynew3:
 

carlosfuny

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
ok.desde ja agradeço a ajuda de todos. obrigado. fiquem bem. um abraço
 
Topo