• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tvtel

vivi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 27, 2007
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
ola a todos
nao sei bem onde meter este post mas como estou a usar uma skystar fica por aqui, o moderador logo mete onde achar melhor.. obrigado
bom gostava de saber para onde apontar a panela para receber tvtel e qual a plataforama de recepçao (claro).. isto so a titulo de curiosidade pois tenho estado a meter umas panelas para os lados de 13º e talvez para os 7º
obrigado a todos
vivivivi
 

zeze_digital

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 16, 2008
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
tv telha

caro colega, na minha opinião acho eu, o teu post ñ deveria tar nesta seccão dado que o assunto em questão é a orientação de antena.

em resposta á tua questão, digo-te ke a tv telha emite entre as duas posições que referiste, ou seja, no satélite Eurobird 9 (9.0°E) no formato digital DVB-S que dá pra receber com a skystar e qualquer aparelho digital, e quanto ao sistema de codificação é conax, + infos vê aqui:http://en.kingofsat.net/tv-9E.php , já agora tb tenho a ss2 como tu ke é bueda fixe pra ver tvsat no pc!

vota_gforum
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
o Post pode ficar assim, afinal de contas o que ele pede é ajuda. e este tipo de ajudas, pode-se dar em qualquer secção de Box/pcsat.
a TvTelha encontra-se a emitir como foi dito nos 9º;
se quiseres, com a antena apontada para o Hotbird (13º) adicionas outro LNB do lado direito (vista de frente pata o prato) para apanhares os 9º, sem assim perder o Hotbird.
para uma melhor ajuda, usa o fastsatfinder para encontrar o satélite.
Deixo-te em baixo uma Imagem para te ajudar a procurar o dito cujo
48167d1203371124-titulo.jpg


Relembro-te que a tvtelha emite em CONAX, sistema até hoje inviolável e como tal não há forma de o abrir (com a excepção de CardSh@ring)
 
Topo