• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

abrir portas em Aolynk DR814 router da clix

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
alguem me poderá esclarecer que eu nao estou a conseguir abrir portas neste maldito router, quer dizer, abri a 80 e a 21 agora queria abrir outras e nao consigo.
cumps
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Só um palpite...
Por acaso no local onde diz "meu ip aqui" não estarás a colocar teu IP wan (87.xxxxx ou 89.xxxxx ou outro) ? é que aí deves colocar o IP interno (192.168.1.x) , quando clicas "add reserved mapping" aparece o erro: webserver:Error adding NAT reserved mapping pool item0 ?

Um abraço.
 

apollo204

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
237
Gostos Recebidos
0
Nao estou a meter o IP da Dream 192.168.1.xxx, isto é se me percebes, é o IP da rede, porque precio de duas portas abertas e no Add reserved Mapping consigo mete-las mas depois vou ver com este site :http://www.canyouseeme.org/ e elas nao estao abertas, poequê? obg pela ajuda
cumps
 
Topo