• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Sharp 770sh

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
boas amigos como e que envio musicas directamente para o cartão de memoria
do telemóvel agradeço ajuda .



um abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
boas amigo chumeco!

não tens leitor de cartões de memória? essa será a maneira mais fácil. senão tiveres tenta usar o software que vem com o telemóvel e uma pen bluetooth ou o cabo de dados do telemóvel.

mais não te posso ajudar pois não tenho esse telemóvel... pode ser que alguém te possa ajudar melhor.

cumps
 

chumeco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
boas vou me explicar melhor eu ao enviar uma musica por Bluetooth para o sharp nao consigo enviar directamente para o cartão de memoria vai para a memoria do telemóvel como a musica e grande o sharp tem pouca memoria interna . mesmo as fotos que envio por Bluetooth primeiro vai para a memoria do telemóvel depois e que guardo no cartão de memoria .


um abraço
 

shark20

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
554
Gostos Recebidos
0
amigo chumeco, como disse antes, a melhor coisa a fazer é usar um leitor de cartões de memória. assim passas para o cartão de memória aquilo que pretendes e depois pões o cartão no telemóvel.

penso que consegues encontrar leitores de cartões relativamente baratos.

cumps
 

eko_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tambem tenho esse problema...só
 

eko_20

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 19, 2008
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
tambem tenho esse problema...só q eu uso uma pen bluetooth, o q me faz imenso jeito...mas as musicas têm q ser inferiores a 408 megas...vi uma vez na net q ha um programa capaz de resolver esse problema, mas n o encontrei...+ n posso dizer...
 
Topo