• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Portugal Violento?

Como classificas Portugal em relação à violência?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .
T

TIN

Visitante
Amigos,
Qual a vossa opinião acerca da actual situação de Portugal relativamente à violência?
Quais as medidas a tomar de imediato (na tua opinião) pelo Governo?
Um abraço.
Tin.
 

fernandes

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
2,378
Gostos Recebidos
0
esta se a tornar um pouco preocupante ainda nao naquelas zonhas mais pacatas mas nas cidades ja se começa a sentir insegurança quanto as pessoas que andam na rua a qualquer momento vê se qualquer coisa

até em guimaraes que normalmente nao existia nada começa a haver assaltos a lojas dos chineses em plena luz do dia presenciado por mim as 18h
 

mustang gtr

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
471
Gostos Recebidos
0
Para a corrupção que existe no nosso país ainda acho pacifico mas esperem por mais uns tempos aí é que vai ser lindo :Espi35:
 

helder75

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
71
Gostos Recebidos
0
haja um maior controlo sobre determinados migrantes que a situação acalmará certamente.......... :Espi37:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
eu acho k o 1º ministro em vez de soltar os presos devia era de os prender. e quando ele voltasse a soltar algum preso esse preso devia de o assaltar e se for preciso de o violar. este portugal nao vai para a frente enquanto o 1º ministro la estiver.

cumprimentos
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
o brasil e muito violento mas portugal vai pelo mesmo caminho.

cumprimentos
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigos, enquanto houver BANDIDOS a fazer as leis isto cada vez fica pior.

com as leis cada vez mais a proteger os ladroes, assassinos, pedofilos, isto nao vai parar!!

ou entao, e acho que será a soluçao:

JUSTIÇA POPULAR!!
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Mesmo com o governo que temos neste momento ainda se consegue viver num País mais ou menos pacífico.
Mas começa-se a complicar.
 

nuno29

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 16, 2007
Mensagens
16,750
Gostos Recebidos
0
infelizmente para mim, verifico que o aumento da violencia deve-se ao facto(o mais importante) da justiça em portugal pura e simplesmente deixou de existir, hoje em dia quem quizer anda com uma arma no bolso e pior do que isso sabe que a probablidade de ser condenado é de 1%, alem disso tambem tem que ser dito que algumas forças de segurança(policia e gnr) tambem ajudam, uns por interesse (que sao muitos) e outros que nao estao para se chatear pelos fracos vencimentos que teem...

desculpem ter que ser assim tao brusco, mas este governo tem que deixar de dar dinheiro a quem nao quer trabalhar e que nao quer produzir e aproveitar esses dinheiros para aplicar em quem merece... por este andar corremos o risco de um apito dourado chegar (o que eu nao desejo) a todas as actividades deste pais e temos que viver na lei da selva...

cumps
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
comparativamente com outris paises, podemos dizer que portugal ainda não e um pais violento, mas por este andar, vai acabar por o ser. realmente a evolução da violencia em portugal e preocupante.
na minha opinião, resulta fundamentalmente, de uma situação economica e social, grave, senão mesmo muito grave, que se vive no nosso pais.
 
L

lux

Visitante
Para mim acho que esta a ficar demais corrupecao nem se fala porque tudo se faz ningem paga nada ganster cada vez mais nao ha justica nenhuma em portugal deixem ir assim vao ver onde vai parar assim se diz e PORTUGAL




10_1_132
 

toniko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
este clima de insegurança que existe em portugal só se deve a quem não faz cumprir as leis que cria ,parece que já não existe justiça e só há corrupção!!!pensem então até onde isto irá parar ...:espi29:
 

vbranko

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 22, 2008
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
sim portugal está a tornar-se mais violento. tudo isto se deve á crise que o pais vem a passar. se esta crise começar a passar os crimes podem diminuir. o governo pode intrevir com um aumento de policias ou melhor se alterar o código penal em vigor. já que só serve para prender os que cumprem as regras e não os outros.:Espi41:
 

*Diogo*

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Dez 15, 2007
Mensagens
826
Gostos Recebidos
0
Eu começo a ficar preocupado com a situação, cada vez há mais
roubos e mortes...
Onde isto irá parar..
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
É preocupante a insegurança que se vive por cá. Os politicos preocupam-se mais com os direitos dos bandidos do que das vitimas. A policia prende-os e o juiz solta-os, mesmo os que são condenados vão ter uma vidinha que é um luxo. Na prisão além do recreio, das visitas normais e outras mordomias ainda têm direito a uma visita íntima por mês. Se os pusessem a partir pedra concerteza pensariam duas vezes antes de cometer crimes.
 

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
enquanto os nossos governantes se preocuparem em formar policias especificamente para caça à multa isto cada vez se tornará pior
as nossas autoridades não tem autorização para nada excepto para multar a torto e a direito

um abraço fiat g91
 

fiat g91

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
454
Gostos Recebidos
0
naõ mencionei na resposta anterior
na cadeia de Guimarães já têm sportv e um TFT 40"
para que os presos se sintam melhor que em casa


um abraço fiat g91
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
enquanto os nossos governantes se preocuparem em formar policias especificamente para caça à multa isto cada vez se tornará pior
as nossas autoridades não tem autorização para nada excepto para multar a torto e a direito

um abraço fiat g91

:naodigas::naodigas:

É isso mesmo, afinal é a multa que dá dinheiro ao estado, os presos dão prejuízo.
 

P.F.

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Vou contar uma que se passou com um policia meu amigo.
Ele e o colega apanharam em flagrante um ladrão que estava a assaltar uma Drogaria. Levaram-no para o Posto,e pelas nove da manhã levaram-no ao juíz. Como já era um velho conhecido do mundo do crime e sabiam aonde morava, disseram-lhe que iam dizer à esposa o que se passava. Ele com um grande à vontade, diz-lhes para não se atrasarem pelo caminho, senão ainda era ele que lhes abria a porta. Eles não ligaram ao que ele disse e foram lá a casa dele por volta das 11 horas, é com espanto que quando batem à porta quem a abre é mesmo o ladrão que 2 horas antes tinham entregue ao juiz.
Este rindo-se na cara dos policias, disse que os avisou para se despacharem, senão que era ele que abria a porta. Com policias a prender e juízes a soltar, como é que o cidadão se sente seguro......
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Vou contar uma que se passou com um policia meu amigo.
Ele e o colega apanharam em flagrante um ladrão que estava a assaltar uma Drogaria. Levaram-no para o Posto,e pelas nove da manhã levaram-no ao juíz. Como já era um velho conhecido do mundo do crime e sabiam aonde morava, disseram-lhe que iam dizer à esposa o que se passava. Ele com um grande à vontade, diz-lhes para não se atrasarem pelo caminho, senão ainda era ele que lhes abria a porta. Eles não ligaram ao que ele disse e foram lá a casa dele por volta das 11 horas, é com espanto que quando batem à porta quem a abre é mesmo o ladrão que 2 horas antes tinham entregue ao juiz.
Este rindo-se na cara dos policias, disse que os avisou para se despacharem, senão que era ele que abria a porta. Com policias a prender e juízes a soltar, como é que o cidadão se sente seguro......


Por isso é que sou da opinião que os polícias darem uns socos a estes gajos nunca é demais.
 
Topo