• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema bicudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Amigos.. porque é que agora sempre que tento postar qualquer coisa não consigo? Aparece-me sempre uma mensagem a dizer: a sua mensagem será exibida assim que um dos moderadores a aprovar?
Fiz alguma coisa que não devia?? :shy_4_02:

(Provavelmente este post também não vai aparecer... Mas vale a pena tentar mais uma vez..)

Ah, já me esquecia, o meu avatar simplesmente "fugiu". Deixou de aparecer, mas as minhas definições estão ok. E de repente o meu estatuto passou de GForum Sénior a Girl... porquê?

Estas coisas estão todas relacionadas?

Beijinhos :coracao:
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigos.. porque é que agora sempre que tento postar qualquer coisa não consigo? Aparece-me sempre uma mensagem a dizer: a sua mensagem será exibida assim que um dos moderadores a aprovar?
Fiz alguma coisa que não devia?? :shy_4_02:

(Provavelmente este post também não vai aparecer... Mas vale a pena tentar mais uma vez..)

Ah, já me esquecia, o meu avatar simplesmente "fugiu". Deixou de aparecer, mas as minhas definições estão ok. E de repente o meu estatuto passou de GForum Sénior a Girl... porquê?

Estas coisas estão todas relacionadas?

Beijinhos :coracao:

Cara amiga quem mudou o seu estatuto fui eu à alguns dias!
Peço imensa desculpa nem reparei que ao mudar o seu estatuto tinha ficado sem o seu avatar!

Vou tentar resolver este problema de os seus post´s ficarem a aguardar moderação!

Aguarde s.f.f
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Problema resolvido!
Agora pode postar no forum que os seus post´s seram logo aprovados!

Peço imensa desculpa pelo sucedido!

Abraço
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo Jorge, como tens estado a tratar deste caso e, uma vez que esta membro conta já com 198 mensagens devia estar como Woman, em vez de ser Girl
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Amigo Jorge, como tens estado a tratar deste caso e, uma vez que esta membro conta já com 198 mensagens devia estar como Woman, em vez de ser Girl

Amigo Sagal eu estarei atento, obrigado pelo aviso

Abraço:right:
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Obrigada!

Continuem o bom trabalho! bj
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo