• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

boas, opel astra de 99

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
tenho o cardin, do meu opel astra, furado (penso eu que me esta a perder o oleo todo...) gostaria de saber para o soldar, em media quanto me ira custar? pois e que tou a pensar em vende-lo, a troca com um carro novo... e se o concerto custar mais que o carro, nao me compensa...
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
tenho o cardin, do meu opel astra, furado (penso eu que me esta a perder o oleo todo...) gostaria de saber para o soldar, em media quanto me ira custar? pois e que tou a pensar em vende-lo, a troca com um carro novo... e se o concerto custar mais que o carro, nao me compensa...

Amigo explica melhor o nome da peça quepensas que está a verter oleo que a gente dá te uma ideia!

Abraço
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
re

ainda nao sei se e preciso uma peça ou so uma soldura, deve ser o cardin que esta com um furo... devo ter passado por cima de qualquer coisa e deve se ter rompido, penso eu
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
ainda nao sei se e preciso uma peça ou so uma soldura, deve ser o cardin que esta com um furo... devo ter passado por cima de qualquer coisa e deve se ter rompido, penso eu

Amigo,cardin não conheço
sera o cárter de esta furado ?
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
pois tens razao

Amigo,cardin não conheço
sera o cárter de esta furado ?

é isso tudo...
eu nao sou mecanico e nao percebo nada disso... penso ser isso...

mas so uma coisa, o oleo nao pode sair de carter de outra forma, pois é o carro da minha esposa e ela diz-me que nao bateu por baixo em nenhum lado e que o que aconteceu, foi que quando ela meteu o carro a travalhar ele fez um barulho estranho e 500 metros depois e que ve que estava a cair oleo...

mas se for somente o carter isso quanto e que custa para reparar?
 

mocoto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
carter

boas caro amigo,por acaso ate trabalho na opal,se o teu problema for o carter furado e so desmontar e mandar soldar numa oficina, quanto ao preço da reparaçao do mesmo so tens que pagar mao de obra para o soldar e o oleo novo que vais ter que por outra vez....cumprimentos10_1_132
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
é isso tudo...
eu nao sou mecanico e nao percebo nada disso... penso ser isso...

mas so uma coisa, o oleo nao pode sair de carter de outra forma, pois é o carro da minha esposa e ela diz-me que nao bateu por baixo em nenhum lado e que o que aconteceu, foi que quando ela meteu o carro a travalhar ele fez um barulho estranho e 500 metros depois e que ve que estava a cair oleo...

mas se for somente o carter isso quanto e que custa para reparar?

perdeu muito oleo?
 

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
re

tinha mudado o oleo a pouco tempo, e perdeu-o todo depois de parado, so que agora nao sei como fazer, pois vivo num apartamento e o carro ta na garagem, seja esta a um nivel abaixo do rez-do-chao, e agora nao tou a ver e como e que o vou tirar de la...

obrigado
 

KDX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 13, 2007
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
para retirar o carro da garagem pode chamar a assistencia em viagem para o levar á oficina.Em principio nao lhe agrava o seguro, porque a asistencia para isso. Quanto á perda do oleo ja vi isso acontecer num clio, tinha sido uma substituiçao mal feita do filtro de oleo, que desapertou em poucos dias de uso.
J´abriu o capô e localisou a fuga de oleo?
cumps
 

satteam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
1,601
Gostos Recebidos
0
Amigo lavas tudo muito bem, pois oleo do mais barato que encontrares e pois a viatura a trabalhar e vez de onde tens a fuga, pode ser como o amigo KDX disse o filtro mal apertado ou terem deixado a borracha do antigo lá, atenção faz este teste com mais alguém para o caso de a fuga ser muito grande, parar o motor rapidamente para não gripares isso
 
Topo