• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Já fizeste um Cruzeiro?

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Estou a pensar fazer nestas férias um Cruzeiro pelo Mediterrâneo.
Gostava de saber se alguém já fez este tipo de férias e a vossa opinião acerca do mesmo.
Não se torna monótono?
Um abraço.
Tin.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
cruzeiro não fiz mas já fiz varias viagens de meses e posso te dizer que e um tédio só alivia quando vamos a terra ai sim e para a desgraça.
 
T

TIN

Visitante
cruzeiro não fiz mas já fiz varias viagens de meses e posso te dizer que e um tédio só alivia quando vamos a terra ai sim e para a desgraça.

Amigo, suponho que as viagens que fizeste foram em serviço ou não?
Obrigado pela resposta.
Abraço.
Tin.
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Eu nunca fiz nenhum pk?:crazynew3::crazynew3:

Vao sortear algum?:right:

Compro ja 10 rifas :Espi27::Espi27:

:est48::est48::est48:
 

«Crow»

GF Ouro
Entrou
Mar 23, 2007
Mensagens
4,428
Gostos Recebidos
0
Já fiz um cruzeiro transatlântico e um pelo mediterrâneo e até gostei mais do segundo que do primeiro portanto digo-te amigo é mesmo uma boa escolha, não acho nada monótono primeiro porque acho que desde que acompanhado de quem gostas tudo é bonito e depois porque a viagem é de facto excepcionalmente bonita, bem melhor que estares num hotel, além disso as pessoas que estão num cruzeiro acabam sempre por fazer amigos visto que o espaço mais limitado aproxima as pessoas.
Acho que vale a pena mesmo, estás a fazer uma boa escolha para as férias amigo tintinnody!

Um abraço.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
claro que era em serviço por isso é que era fastidioso então veres as mesmas caras todos os dias durante 2 meses e ainda para mais homens dasse!!!!
 

Catelyn

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2007
Mensagens
228
Gostos Recebidos
0
Eu nunca fiz nenhum pk?:crazynew3::crazynew3:

Vao sortear algum?:right:

Compro ja 10 rifas :Espi27::Espi27:

:est48::est48::est48:

E eu outras 10! :Espi27:

Nunca fiz mas adorava. É claro que com a companhia certa não é?
 
T

TIN

Visitante
Já fiz um cruzeiro transatlântico e um pelo mediterrâneo e até gostei mais do segundo que do primeiro portanto digo-te amigo é mesmo uma boa escolha, não acho nada monótono primeiro porque acho que desde que acompanhado de quem gostas tudo é bonito e depois porque a viagem é de facto excepcionalmente bonita, bem melhor que estares num hotel, além disso as pessoas que estão num cruzeiro acabam sempre por fazer amigos visto que o espaço mais limitado aproxima as pessoas.
Acho que vale a pena mesmo, estás a fazer uma boa escolha para as férias amigo tintinnody!

Um abraço.

Obrigado amigo Crow pela tua resposta.
Um abraço.
Tin.
 

Luis Portug@l

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
1
Eu fiz um pelo mediterrâneo e recomendo porque é de facto muito bom. A viagem é agradável os barcos dispõe de animação diurna e nocturna, a piscina esta ali mesmo á mão. Quanto a ser monótono não acho, antes pelo contrário pois estamos sempre a parar em portos diferentes, logo encontrando culturas diferentes, descobrindo novos mundos. A única rotina nos cruzeiros mesmo é as refeições pois á hora estabelecida têm de estar no restaurante.
Portanto amigo Tin aproveita o que a vida tem de bom.
 

marcosilva

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 26, 2007
Mensagens
2,179
Gostos Recebidos
0
eu ja subi o rio douro de barco, mas acho que nao se pode chamar aquilo um cruzeiro, é so mais um passeio de barco

cumps, marcosilva
 

sabata

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Ago 20, 2007
Mensagens
1,402
Gostos Recebidos
0
Gostaria muito...
Neste país de contrastes nem todos possuem bolsa para suportar esse prazer...
 
T

TIN

Visitante
Eu fiz um pelo mediterrâneo e recomendo porque é de facto muito bom. A viagem é agradável os barcos dispõe de animação diurna e nocturna, a piscina esta ali mesmo á mão. Quanto a ser monótono não acho, antes pelo contrário pois estamos sempre a parar em portos diferentes, logo encontrando culturas diferentes, descobrindo novos mundos. A única rotina nos cruzeiros mesmo é as refeições pois á hora estabelecida têm de estar no restaurante.
Portanto amigo Tin aproveita o que a vida tem de bom.

Obrigado Luis pela tua resposta.
Já retirei a informação que pretendia.
Um abraço.
Tin.
 

FIGO

GF Ouro
Entrou
Jan 18, 2008
Mensagens
1,436
Gostos Recebidos
0
nao em passeio , mas para emigrar e foi espetacular ,
so foram 15 h mas foi muito bom,
foi no mediterranio entre marsselha e porto vechio( corse du sude)
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo