• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda neotion 501 com lnb monobloco

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas tardes! Tenho um neotion 501 com 2 antenas uma para hisp. e outra para hotbird ligadas con um diseq 2 entradas e uma saida e funciona tudo mt bem. Comprei um lnb monobloco para colocar na antena q esta virada para o hotbird para ter tb o astra um diseq de 4 entr. e 1 saida coloquei o lnb monobloco e so consigo apanhar o hispa e o astra hotbird ñ da nada diz sinal fraco.Como é que tenho que fazer para ver os 3 satelites? desde ja no meu mt obrigado.Cumps Magriço
 

rojer

GF Bronze
Entrou
Out 28, 2006
Mensagens
61
Gostos Recebidos
0
ola magriça teras que configurar as portas ou seja tens queir ao deko e configuar a porta a,b.c. ou a1,2,3,penso que ja uma ajuda ou vai au manual do deko
 

Skytuga

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
149
Gostos Recebidos
0
Boas tardes! Tenho um neotion 501 com 2 antenas uma para hisp. e outra para hotbird ligadas con um diseq 2 entradas e uma saida e funciona tudo mt bem. Comprei um lnb monobloco para colocar na antena q esta virada para o hotbird para ter tb o astra um diseq de 4 entr. e 1 saida coloquei o lnb monobloco e so consigo apanhar o hispa e o astra hotbird ñ da nada diz sinal fraco.Como é que tenho que fazer para ver os 3 satelites? desde ja no meu mt obrigado.Cumps Magriço

Amigo .. o monbloc já contém um DiSeqc lá dentro. Para poderes comutar esse sinal que vem do monobloc tens de ter um Diseqc como o que te deixo na imagem em baixo e ligar o monobloc onde diz Sat A+B. Com um normal não dá.
Cumps

diseqcswitch4x1lt0.jpg
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Amigo .. o monbloc já contém um DiSeqc lá dentro. Para poderes comutar esse sinal que vem do monobloc tens de ter um Diseqc como o que te deixo na imagem em baixo e ligar o monobloc onde diz Sat A+B. Com um normal não dá.
Cumps

diseqcswitch4x1lt0.jpg

Obrigado amigo skytuga pela pronta resposta pois é o meu diseq é dos normais vou trocar por um destes o meu obrigado tb ao amigo rojer pela sua dica. Cumps Magriço :GForumfixe:
 
Topo