• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Head 500fta clonar...

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
boas,

ja tentei de tudo...falta tentar clonar...alguem neste forum que more na margem sul (Corroios) e que me queira fazer este favor???
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
boas,

ja tentei de tudo...falta tentar clonar...alguem neste forum que more na margem sul (Corroios) e que me queira fazer este favor???

Já agora diz qual o firm que tens no deco. Mas desde já te digo que se for o firm v287, não vás lá com clonagem. A última possibilidade de desalojar esse firm é através de jtag (que eu ainda não consegui, mas que estou a trabalhar nessa hipotese).
Se não for esse o problema, eu moro na margem sul não muito longe de Corroios e tenho dois He@500, um com o tal firm v287 e outro normal ma s que neste momento se encontra no representante com avaria (estou à espera dele a qualquer momento, pois já lá vão mais de 20 dias que o enviei).

Cumpts
 

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Já agora diz qual o firm que tens no deco. Mas desde já te digo que se for o firm v287, não vás lá com clonagem. A última possibilidade de desalojar esse firm é através de jtag (que eu ainda não consegui, mas que estou a trabalhar nessa hipotese).
Se não for esse o problema, eu moro na margem sul não muito longe de Corroios e tenho dois He@500, um com o tal firm v287 e outro normal ma s que neste momento se encontra no representante com avaria (estou à espera dele a qualquer momento, pois já lá vão mais de 20 dias que o enviei).

Cumpts

o firm que eu tinha era o ultimo de fevereiro de 2008...então se não te importartes a gente combina e tu clonas o meu....
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
o firm que eu tinha era o ultimo de fevereiro de 2008...então se não te importartes a gente combina e tu clonas o meu....

OK
Assim que receber o deco( que está no representante) contacto contigo por pm para combinarmos.

Cumpts
 

satmais

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,130
Gostos Recebidos
0
ja tentei de tudo...nao consigo meter nenhum firm...aparece no visor 8.

ja te aconteceu?

Não. Mas parece-me que esse problema pode ser ser resolvido com clonagem.
Assim que receber o deco entro em contacto contigo, se entretanto não encontrares alguém que resolva o problema.

Cumpts
 

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Não. Mas parece-me que esse problema pode ser ser resolvido com clonagem.
Assim que receber o deco entro em contacto contigo, se entretanto não encontrares alguém que resolva o problema.

Cumpts

ok fico a aguardar...qdo tiveres o receptor dá-me um envia uma pm.obrigado
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Amigo já desligaste o cabo aue vem da antena ao recptor, e sem o cabo liga o deco e confirma se continua na mesma.
Com o do meu pai hoje estava nessa situação com o firm de Fevereiro e ao almoço fiz como descreví e resolví o problema.
 

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
Amigo já desligaste o cabo aue vem da antena ao recptor, e sem o cabo liga o deco e confirma se continua na mesma.
Com o do meu pai hoje estava nessa situação com o firm de Fevereiro e ao almoço fiz como descreví e resolví o problema.


as ultimas vezes que tentei foi sem o cabo antena ligado e nada...
 

dinossauro

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
nao sei clonar o deco estava com problemas nao conseguia meter nada fis paramos de fabrica volyou tudo ao normal agora nao consigo enviar firmuer nenhum alguem me explica como clonar para poder por o deco a trabalhar obrigado
 

farinhajr74

GF Prata
Entrou
Out 13, 2007
Mensagens
125
Gostos Recebidos
0
nao sei clonar o deco estava com problemas nao conseguia meter nada fis paramos de fabrica volyou tudo ao normal agora nao consigo enviar firmuer nenhum alguem me explica como clonar para poder por o deco a trabalhar obrigado

amigo para clonar precisas de arranjar um receptor igual ao teu para poderes passar o software para o teu que se encontra flipado...é isso que ando À procura de alguem que disponibilize o receptor para colnar o meu...ALGUEM?????
 
Topo