• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

rapidshare com erro

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
boa tarde estou com um problema não sei se é do pc ou rapidshare descobriu a marosca semore que abro um link do rapidshare em vez de aparecer o dito codigo para transferir o ficheiro aparece a seguinte mensagem ´´ERROR:pLEASE ENABLE JAVA SCRIPT!´´alguém sabe como resolver isto????:Espi42::Espi42::Espi42:
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
tens o java instalado? vai ao site da sunsys tira isso e instala
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Deve ser problema deles, também acontece comigo, tanto no firefox como no IE, e experimentei com dois links diferentes.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
isso é problema vosso porque abri agora um link e aparece a caixa com as letras tudo normal
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Parece que já voltou à normalidade, fui lá agora e já dá, sem fazer qualquer alteração
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Eu já estou a sacar de lá
Vai tentando, ou experimenta outro link
 

bios

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 16, 2007
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
tá novo mas precisei de instalar o java obrigado pela vossa ajuda????:36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
mesmo erro a mim.....mas no megaupload tudo normal


vamos esperar pr ver se normaliza


Shadow
 

brunolee

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
167
Gostos Recebidos
0
Mas eles devem estar a mudar qualquer coisa, porque os servidores estão quase todos off, nem o "cogen" nem o "Teleglobe" estavam a dar.
Mas já estou a sacar outra vez do "Level(3)"
 

pedrosantos5

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2007
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Alguém me pode ajudar a instalar um Rapidshare downloader que funcione? :b_shake11:

Já tentei vários programas download managers e não consigo introduzir uma forma do programa entrar com os meus dados (user e pass) para aceder ao rapidshare premium mode, apenas free.

Já tentei com o Rapidleecher Ultimate 2007, com o RapGet1.4 e até com GetRight mas quando entro na configuração para introduzir o username e pass, não sei onde introduzir esta info. Se nas secções de login em Web sedas Web page, se Ftp&Basic etc...

PS- Gostaria de evitar o Download Manager da Rapidshare porque só saca coisas da rapidshare, preferia um global.
Algum conselho?

Obrigado!
 
Topo