• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Aljazeera Sport +2 Hotbird

fcis7000e+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá,

Alguém sabe dizer se é possível, com o Mvision 7000e+ ver Aljazeera Sport +2 no Hotbird?

Penso que o sistema de codificação é o Fixed CW e está disponível para a maioria dos receptores de outras marcas.

Obrigado
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Não! Não é possível com o 7000e+ ou outro qualquer modelo Mvision, ver Aljazeera Sport +2, pois não suporta as keys CW.
Vamos ver se o tio Max desenvolve esta "pecha" dos Mvisions o que diga-se de passagem, não era sem tempo.

Um abraço.
 

fcis7000e+

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 30, 2007
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Olá,

Mas na realidade no fim de semana passado, com a versão 6.36 (num 7000e+) experimentei passar por este canal e para espanto meu consegui vê-lo (no Hotbird).
Ontem voltei a tentar, e já estava às escuras (mas parece que as chaves mudaram durante esta semana).
Será que o canal não esteve codificado durante o fim de semana passado, ou
será que existe uma forma de actualizar esta chave, nalgum dos outros menus de chaves, noutro tipo de codificação?

Obrigado.
 

Prantona51

GF Ouro
Entrou
Jan 1, 2007
Mensagens
1,061
Gostos Recebidos
11
Olá,

Mas na realidade no fim de semana passado, com a versão 6.36 (num 7000e+) experimentei passar por este canal e para espanto meu consegui vê-lo (no Hotbird).
Ontem voltei a tentar, e já estava às escuras (mas parece que as chaves mudaram durante esta semana).
Será que o canal não esteve codificado durante o fim de semana passado, ou
será que existe uma forma de actualizar esta chave, nalgum dos outros menus de chaves, noutro tipo de codificação?

Obrigado.

Se não estou em erro, abriram momentaneamente para todos durante o fim de semana passado e depois codificaram novamente para k*ys não públicas.

Um abraço.
 
Topo