• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro com Placa Sky Star 2

sheffieldmusic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas,

Eu comprei uma placa Skystar2 PCI e ao executar o ProgDVB 5.13.08 apare ce o erro: "Devide not started ! (Sky Star 2)".

O que eide eu fazer para resolver este problema?
 

eurico5

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
848
Gostos Recebidos
0
amigo vai opcoes da placa no progdvb e seleciona a placa skystar 2 e clica onde diz inicializar
 

matrixcas

GF Prata
Entrou
Fev 21, 2008
Mensagens
143
Gostos Recebidos
0
erro skystar2

se o pc ja identificou a tua placa com os drivers da mesma:


ao reeiniciares o progdvd teras de configurar os satelites que pretendes visualizar...

seccao none -para um lnb

secçao diseq 1.0 ---para 1 ou mais lnb

das duplo click no device conected e procuras os satelites pretendidos

aceitas com ok ....fazer scan para procurar os canais....


reinicias o pc e ok.....

obs---tenta instalar o progdvd 4.83 ou o 4.85 para mim os mais eficazes

abraço....
 

sheffieldmusic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Ver canais com SkyStar2

Boas,

Eu sou novato nisto e gostava de saber se é possivel ver canais como sport tv1/2, sic radical, etc, numa placa SkyStar2.

Eu tou a utilizar o programa DVBViewer mas com ele só consigo ver canais livres.
Agradeço a vossa ajuda.
 

lousada

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
146
Gostos Recebidos
0
sport tv1/2, sic radica no hispasat não é possivel estão codificados com Nagra 3.
Mas Podes ver muitos no hotbird em aberto agora depende para que satélite tens o prato virado.
mas neste momento TV kaka OFF.
Mas para veres os canais em aberto basta procurares aqui no fórum o Vplug instalas na pasta plugins do dvdream ou progdvb (ou o que usares) e de seguida fazer download deste programa http://www.gforum.tv/board/111/159842/powerinstall-key-updater-1-3-1-a.html
instalar e prontos.
 
Última edição:
Topo