• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TDT em Edison 1600

ascan

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
987
Gostos Recebidos
0
Aqui vai o firm.. finalmente com TDT,
só para o Edison 1600 CI...
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Já testas-te isso????

que raio de formato é esse? .abs?

esse firm é igual ao de 07.03 apenas muda o formato e onde viste que abria TDT?
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Já testas-te isso????

que raio de formato é esse? .abs?

esse firm é igual ao de 07.03 apenas muda o formato e onde viste que abria TDT?

Tenho ouvido dizer muita coisa que abre e tal.... mas a mim nada, mesmo nada. Sintoniza a frequência mas depois das busca, seja ela em blind scnan ou normal, os canais não são sintonizados.

Se sabem de algo que me escapa, digam!!!

Abraço,
Joecurtis
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Boas novamente,
a minha anterior resposta era em relação ao firm de 07/março, quanto ao firm de dia 06 para TDT tenho a informar os mais desatentos que a extensão .abs é suportada pelos novos receptores. Mas tenho medo de andar a mexer naquilo, pois como devem calcular para ver a TDT no Hispasat, vai aterar em bem a norma de sintonizar, e quem me diz amim que dou cabo do receptor. Não tenho €€€ para andar a brincar aos edision como tenho feito até aqui. Já cheguei a por em boot de propósito edisions para ensinar outros, isso acabou!!! quiser que o faça sob risco de estragar o receptor. Mas já tenho em meu poder fotos que comprovam que recebe a TDT... he he eh.

Abraço,
Joecurtis
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas novamente,
a minha anterior resposta era em relação ao firm de 07/março, quanto ao firm de dia 06 para TDT tenho a informar os mais desatentos que a extensão .abs é suportada pelos novos receptores. Mas tenho medo de andar a mexer naquilo, pois como devem calcular para ver a TDT no Hispasat, vai aterar em bem a norma de sintonizar, e quem me diz amim que dou cabo do receptor. Não tenho €€€ para andar a brincar aos edision como tenho feito até aqui. Já cheguei a por em boot de propósito edisions para ensinar outros, isso acabou!!! quiser que o faça sob risco de estragar o receptor. Mas já tenho em meu poder fotos que comprovam que recebe a TDT... he he eh.

Abraço,
Joecurtis

amigo JoeCurtis este firm com formato .abs é igualzinho ao de dia 07, já os comparei, se tens o de dia 07 no receptor então o teu receptor tambem deveria abrir TDT.

como não tenho este deco não posso dizer se é verdade ou mentira :desculpa:

Cumps
Ducky
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
as infos que tenho dos novos firms são:

Update 07.03.2008
Added SEXVIEW and INXTC-TV (FreeX-Delight)
on Hotbird Working also on MCT, FreeX-TV, XDream on Hotbird

Model 1100 - 07.03.2008
Model 1120 - 07.03.2008
Model 2100 - 07.03.2008
Model 2120 - 07.03.2008
Model 2600 - 07.03.2008
Model 2620 - 07.03.2008
Model 3120 - 07.03.2008
Model 1600 - 07.03.2008
Model Tyran - 07.03.2008
Model ARGUS - 08.03.2008 new Settings - soon USB 2.0 Update

Cumps
Ducky
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Volto a dizer, se dá TDT então existe lá um truque. Tou farto de andar de voltas no 1600CI e não sintoniza a TDT Hispasat. Alguem que o diga como fez, para eu também ter.

Apenas confirmei os AU em:
Polsat
PW
TPS
Digitv

Abraço,
Joecurtis
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
Boas,
misterio solucionado.
Em primeiro quero dizer ambos os firms aqui postados para o 1600CI são rigorosamente iguais. Para ter a TDT ha que meter manualmente os canais na lista através do setedit edision 1600, os PID audio, video e não só, pois de forma contrária nunca os sintoniza. Já cá etnho uma lista que estou a ultimar e que dedpois cá porei.

De momento tenho toda a TDT no Receptor!!!

Abraço,
Joecurtis
 

DarkMega

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
4,251
Gostos Recebidos
0
Amigo joecurtis

Fazias um grande favor se postases essa Lista...
 

ovivio

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 1, 2008
Mensagens
367
Gostos Recebidos
0
caros amigos só quero confirmar; os tdt não funcionam em edision 2100 com o firm de 07 03 ; certo?
 

joecurtis

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
381
Gostos Recebidos
2
caros amigos só quero confirmar; os tdt não funcionam em edision 2100 com o firm de 07 03 ; certo?

Amigo, esse facto tem a ver com o processador que os novos edision trazem, nos antigos nada feito.

Abraço,
Joecurtis
 

candelario

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2008
Mensagens
107
Gostos Recebidos
0
antena 3 e tele5

alguem sabe como abrir neste momento estes canais em edision 1600ci, quais as frequencias , onde devo procurar? alguem confirma que estes se ve:36_2_51:êm
 
Topo