• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda directx

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
boas eu saquei o directx9.0c ele esta gravado no meu computador quando vou a instalar um jogo ele pede o directx9.0c e eu nao sei instalar, pois eu quando abro o directx 9.0c ele tem uma barra em branco para eu escrever alguma coisa e aparece as seguintes palavras ok, browse, cancel. quando carrego em ok ele aparece um aviso a dizer que tenho de ser mais explicito quando carrego em browse ele vai procurar ducomentos no meu computador.

o que devo de fazer?

cumprimentos :spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]::spi70[1]:
 

Soul_on_Fire

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
2,276
Gostos Recebidos
0
Tens de clicar em browser e escolhres a pasta onde tns o dirctx instalado:espi28:
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
soul ja fiz isso tudo mas mesmo assim nao da estava gravado no ambiente de trabalho cliquei em browsere apareceu todas as pastas mas depois quando fui a intalar o jogo (The Godfather) nao deu se souberes mais alguma coisa que eu possa fazer agadecia. cumprimentos
 

PowerDream®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
5,696
Gostos Recebidos
0
Secção drake e não duvidas jogos ...pf movam este post alguem com poderes acima dos meus..pf..
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
bem amigo mete ambiente de trabalho, e ele vai extrair os ficheiros para o ambiente de trabalho a partir dai e so meteres setup que vai tar onde mandaste extrair
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
* Tópico Movido por localização incorrecta *
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
pessoal ainda assim nao da sera que alguem podia postar aqui a ultima versao directx?

cumprimentos
 

guidoes

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 21, 2007
Mensagens
3,905
Gostos Recebidos
0
amigo agora nao da para fazer o download, nao consigo passar a validaçao do windows se conseguirem arramjar um programa que consiga-o validar agradecia

muito obrigado hell

cumprimentos
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
amigo agora nao da para fazer o download, nao consigo passar a validaçao do windows se conseguirem arramjar um programa que consiga-o validar agradecia

muito obrigado hell

cumprimentos

passa pelo quadro do windows dicas e ajuda tens la como meter isso a bombar ,genuino claro...
 
Topo