• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda...

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
.com um c3 posso ter tdt espanha?

Cumps

Amoom
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
..se nao, qual o deco q preciso para os ver...

Cumps

Amoom
 

Amoom

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
5,095
Gostos Recebidos
2
...alguém me pode ajudar...

...desde já agradeço!

Cumps

Amoom
 

glasso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
coloca as frequencias e ve se funciona eu tenho 1 m3 e vejo c/ alguns frezes, se não tentares nao dá para saber se sim ou não

cps
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiros
tem a ver com o chip, se for o MB8620B, da.
para veres vai as configurações do sistema.
 

rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos.
Tenho um c3 com a programação vectra e desejava passar a king e gostava que me explicassem por favor todos os passos pois ja li e reli tudo no forum e apenas tem uma explicação no youtube que é muito rápida e nao deve seguir os passos todos.
Agradecimentos
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
vcarregas o cleaner, c/ o loader 1.4, despois c/ o esmo loader carregas o fulldsp A.120, despois o mainsoft A1.31, despois o boot A1.20, por fim,se não quiseres fazer uma busca manual, carregas uma lista de canais a tua escolha. alias c/ o editor de canais se quiseres fazes uma a tua medida.
 

rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Companheiro desculpa lá o incomodo, mas podes-me dizer onde posso ir buscar o boot a1.20?
 

rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Finalmente consegui passar a maquina a king. Agora tenho 1 problema o aparelho faz a busca dos canais e no fim pergunta se quero adicionar eu confirmo, mas depois vou à lista de canais e não está la nada nao adiciona nada. Será avaria do recptor ou algo que nao esteja a fazer bem?
 

rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Finalmente consegui passar a maquina a king. Agora tenho 1 problema o aparelho faz a busca dos canais e no fim pergunta se quero adicionar eu confirmo, mas depois vou à lista de canais e não está la nada nao adiciona nada. Será avaria do recptor ou algo que nao esteja a fazer bem?

Será que alguem pode dar uma dica, pois estou farto de insistir e o bicho nao deixa adiconar os canais.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigo faz assim mete novamente o firm A1-32 que e o que esta a rolar novamente pode ser que resulte se não so limpando o deco e voltar a meter os softs outra vez. no final da busca de canais tens de passar para onde diz sim para memorizar a lista .ou então mete com o multiloder 1 lista de canais que encontras aqui http://www.gforum.tv/board/150/97371/lista-de-canais-king.html
 

rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Boa tarde companheiros.
Já consegui instalar todos os canais com o king, agora tenho um pequeno problema, dá um ruido a sobrepor o som em todos os canais.
Terei de mudar alguma coisa nas frequencias ou será um problema de configuração?
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Boa tarde companheiros.
Já consegui instalar todos os canais com o king, agora tenho um pequeno problema, dá um ruido a sobrepor o som em todos os canais.
Terei de mudar alguma coisa nas frequencias ou será um problema de configuração?

Explica melhor o que queres dizer com "sobrepor" e que tipo de ruído dá...
 

rodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
antes de mais obrigado pela ajuda.

então é assim, é um ruido que distorce a voz e não se consegue compreender a fala por exemplo tipo um zzzzzzzzzzzz isto em todos os canais e não é da antena porq ja experimentei em 2 diferentes e dá o mesmo ruido e com outro aparelho de outra marca funciona bem.
 

pancadas

GF Ouro
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
5,098
Gostos Recebidos
1
Amigo exprimenta fazer assim. vais a menu de seguida configuração do sistema depois configuração do ecrá de seguida vais a saida de audio e pões analog audio a ver se resolve.
 
Topo