• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Para Audio Em Multicanal. K-boxsingle 441320

brunoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, fiz uma nova busca no satélite apaguei os favoritos, seleccionei o português como primeira língua nos idiomas, mas continuo com o odisseia e o historia em espanhol. Quando carrego em áudio no comando apenas selecciona direito esq. e stereo e não muda a língua. o firmwer do receptor é o sz55-mx-39-s-v10.00, o que posso fazer para resolver isto? Muito obrigado pela vossa atenção, comprimentos para todos
 

multimedia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 12, 2008
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos, fiz uma nova busca no satélite apaguei os favoritos, seleccionei o português como primeira língua nos idiomas, mas continuo com o odisseia e o historia em espanhol. Quando carrego em áudio no comando apenas selecciona direito esq. e stereo e não muda a língua. o firmwer do receptor é o sz55-mx-39-s-v10.00, o que posso fazer para resolver isto? Muito obrigado pela vossa atenção, comprimentos para todos

tenta com a tecla 0 (zero) devem surgir duas linguagens portugues e espanhol seleciona a pretendida ,neste momento não sei se funciona visto que fiquei sem sinal, se não resolver pode ser que alguem tenha outra solução, um abraço.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas, se bem me lembro é isso mesmo tecla 0 para mudar o audio, mas podes ir as configurações e defenir nos idiomas as linguas e metes tudo português desligas e ligas a kbox e pronto todos os canais que tiveres que tenham tuga e outra lingua automaticamente por predefenição passam a português, se esta existir...

touromelga...
 

brunoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2007
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
obrigada amigo multimedia é mesmo a tecla 0, um muito obrigada a todos, comprimentos
 
Topo