• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

uma duvida

lapis46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá
Alguem me sabe explicar se no Mirage 1010 é possivel colocar outro provider no receptor com o comando?
Se sim como se faz?
E se quiser colocar uma frequencia nova no satélite no Hotbrid o meu não dá.
Será que está cheio e tenho de trocar por outra ou estou fazendo isso mal?

Desculpem tanta ignorancia junta, mas gostava de aprender
Obrigado
LAPIS46
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
criar provider no mirage acho que não mas não é certeza absoluta mas quase em relacção a colocares novas frequências ai já dá e é fácil de fazeres MENU-INSTALAR-busca de canal OK-0000-no equipamento tem 6 opções escolhes a tua-hotbird OK-tecla verde e procuras o provider que queres, se não tiver vais ao ultimo tens um sem provider e crias ai o teu provider - depois tecla vermelha para procurar, atenção que para procuras o canal que queres tens que marcar o provider com o visto no numero por ex. "100 não e bem isto mas foi o que se pode arranjar
 

lapis46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
entendido, e nas frequencias de satelitejá está.

Obrigado
LAPIS46
 

Vitorino Tavares

GF Bronze
Entrou
Abr 24, 2007
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Abrir Novo "provider"

Caro Amigo "lapis"para abrires novo "provider" tens que abrir a"softcam" e introduzir os dados que pretendes.No entanto não sei se isto irá dar certo.Sugiro que aguardes alguma "dica" do amigo CACARVO ou alguém que esteja mais dentro do "assunto".Um grande ABRAÇO para TODOS
 

cacarvo

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,492
Gostos Recebidos
0
As frequencias já está, pode ser feito por comando directamente ou atraves do set editor.

Quanto a inserir provider, só mesmo por edição na softcam.

Já agora, qual provider querias acrescentar?

Cumpr.
 

lapis46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 8, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Desculpa só agora responder mas estive fora.

O provider era do AXN pois não estava lá e não dava.
Mas com a actualização da sofcam já apareceu.
Já estou a começar a perceber:
Os provider são colocados na sofcam! Certo?
por isso umas vezes tenho carradas em Biss e outras 0, depois é se o firm do aparelho der ...maravilha se não Nikles. Será isso?
Agradecia uma resposta para me ir esclarecendo.
Obrigado
LAPIS46
 
Topo